willblanko Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Fala galera, sou antigo user do Manicômio (que Deus o tenha ) e estou "orfão" de tracker assim como uma galera. Estou ativo atualmente no https://amigos-share.club/, mas a procura de convites do BJ ou outros trackers grandes. Sou um seeder maníaco e sou viciado em CS e Dota 2. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruliaus Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Valeu pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Muito bem vindo ao clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonathesheep Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Bem-vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Seja bem-vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duardofm Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 @willblanko Seja bem-vindo! Também sou antigo no MS e a morte desse tracker me deixou desesperado. Estou sendo obrigado a usar o RARG para quebrar um galho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avr0_ Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 seja bem vindo cara espero q tu goste daqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DezaP Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Bem- vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora