Rafael Gazoni Postado Junho 20, 2019 Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Bom dia galera, tudo jóia? Há pouco tempo foi lançado o jogo Mobile Legends Adventure. É um jogo bem bacana pra quem tiver interesse em jogar. Porém, como todo jogo tem o fator P2W em várias coisas, né? Eu já vi que para o Mobile Legends Bang Bang tem hack de tudo quanto é forma e qualidade.. já pesquisei pela internet alguns para o adventure mas tudo furada! kkkkk Única forma que descobri de "cheat" é fazendo compra e depois solicitando o estorno no Google, mas não é 100% garantido que o estorno vai acontecer, logo, não é seguro! kkkk Alguém já viu algum tipo de hack ou cheat para esse game? Queria só pode ter diamantes livres! :x Obrigado a todos e tenham um ótimo feriado e descanso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Acho arriscado comprar algo e pedir estorno! Eles podem banir sua conta do Google. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gazoni Postado Junho 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Em 20/06/2019 em 12:02, 403 - Forbiddeen disse: Acho arriscado comprar algo e pedir estorno! Eles podem banir sua conta do Google. Justamente como eu disse ali.. fiz e já funcionou mas também já me lasquei klkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 22, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 22, 2019 @Rafael Gazoni hASUIAHsuSIHASuiASHasiuashUIAS QUE BOM que ficou registrado isso parceiro 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MILORD Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Não conhecia esse game, valeu a dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora