Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 16, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Quero compartilhar minha alegria, finalmente cheguei no level Maximo no bf1! Eu já era level Maximo no bf4 rsrs segue foto da conquista. 3 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Boa ! Eu parei no nível 95 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 hehe.. Parabéns ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hamiltongabriel Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Parabéns eu quase cheguei la 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Junho 16, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Agora é focar no BF V! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreyRocker Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 1320 hrs de jogo? Rapaz, eu joguei umas 90 horas e já achei muito kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 16, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 16, 2019 @Bilbao Opá, se junta a nós... sempre jogamos BF1. @jusep Obrigado! @hamiltongabriel Entra no nosso DISCORD, sempre jogamos. @LoadSec Essa é a ideia! @AndreyRocker Somando ambos os títulos... tenho mais horas no BF4. Eu era muito viciado, tínhamos até servidor alugado. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 @403 - Forbiddeen Faz tempo que não jogo haha mas vou tentar jogar qualquer dia desses. Vocês tem algum esquadrão ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 16, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 16, 2019 @Bilbao Temos sim... tem poucos membros rsrs, tenho que pedir acesso a um amigo ao pelotão. Baixa aí, vamos jogar pela zoeira. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilogc99 Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Da hora mano, parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 @403 - Forbiddeen Vou baixar ! Meu usuário lá é Bilbao8113 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Caraaaaaca parabens!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 17, 2019 @Bilbao Shooow de bola, baixa aí... o meu é Forbiddeen! Se tiver o 5 também baixa. @Lepipows Obrigado ! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 @403 - Forbiddeen Tenho também o 5 mas sou pior nele do que no 1 hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora