Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Pessoal, a TIM liberou novamente o convite para o TIM BETA, para se cadastrar é super fácil, basta acessar o site a seguir e realizar o seu cadastro. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se A maior vantagem são os planos, eles são bem baratos e bem bastante benefício! 11 3 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Excelente post, já sou BETA há muito tempo e pra mim está ótimo o plano mais básico, já que só recebo ligações do cliente e internet pego a WiFi deles kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @adrianogrando Cara, eu curti demais os planos dele... mas eu uso demais o aparelho e preciso de um plano maior. Hoje o meu é pós da tim, porém tenho várias vantagens por ter sido indicado pela porto seguro. Eu tenho rede social (todas) infinito! kkkk... e 100gb só para videos... tipo nunca acaba. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 (editado) Uso Tim Beta é o melhor plano, só o sinal que as vezes fica ruim. Pensei em mudar para a OI mas falaram que é pior ainda kkk Editado Junho 12, 2019 por Bilbao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @Bilbao A OI é a pior do mundo! por isso oferecem 50gb kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Agora, 403 - Forbiddeen disse: @Bilbao A OI é a pior do mundo! por isso oferecem 50gb kkkk @403 - Forbiddeen Ainda bem que desisti de mudar kkkkk Pior que não tem outra operadora que ofereça uma oferta parecida com o valor baixo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @Bilbao cara, só se for compra casada. Eu tenho um plano infinito na TIM como citei acima, mas é pq sou cliente da porto e minha fatura é debitada direto do cartão. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @403 - Forbiddeen Plano infinito deve ser ótimo haha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @Bilbao é da hora... ligo para qualquer um infinitamente. Redes sociais também infinito e 100gb para vídeo ! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @403 - Forbiddeen 100gb de videos é muita coisa haha já chegou a bater isso alguma vez ? Vi alguns anúncios na internet sobre ter Vivo ilimitada mas somente internet, fiquei um pouco desconfiado e nem fui mais atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @Bilbao Nunca! kkk Esses 4GB é diário, todo o dia entra... como as redes sociais são infinitas, é impossível acabar. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @403 - Forbiddeen Que inveja hahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora