flasaibot Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Alguem aqui ainda joga fifa? Esse ano migrei pro PES mais por raiva do fifa do que tudo, mas pelo que tem saido ate agora estou achando que vou continuar mais 1 ano no PES. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Faz um tempão que não jogo fifa, o ultimo e único que comprei mesmo foi o 18 kkkk Vou mover para área FIFA 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2019 O ultimo que comprei foi o Fifa17 depois assinei eacess que me dava 10 horas pra testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Eu tenho um amigo viciadão! É o @FeerStiglitz ele joga no PC Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Eu jogava no xbox, inclusive só comprei ele pra jogar o ultimate team, que é um vicio desgraçado, gastei uma boa grana em fifa points no fifa 17. Saudade do meu time cheio de legends e tots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 O último Fifa que joguei foi o Fifa 18, e só jogava Ultimate Team. Faz algum tempo que não jogo vídeo game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shrks Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Fifa é muito ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagopds Postado Outubro 13, 2019 Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Alguém aqui joga o Fifa Mobile? Só vi espaço para o Fifa 20... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora