korikoi Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Alguém poderia me ajudar, eu e uns amigos estamos tentando criar um servidor de minecraft de pixelmon, mas esta acontecendo um bug, que não conseguimos resolver. Simplesmente empacamos nesse erro, e já olhei quase tudo na net e não achei. Alguém poderia dar uma luz aq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador Load Postado Junho 10, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 10, 2019 1 hora atrás, korikoi disse: Alguém poderia me ajudar, eu e uns amigos estamos tentando criar um servidor de minecraft de pixelmon, mas esta acontecendo um bug, que não conseguimos resolver. Simplesmente empacamos nesse erro, e já olhei quase tudo na net e não achei. Alguém poderia dar uma luz aq ? é vanilla ou com mods? #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 korikoi Postado Junho 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2019 8 minutos atrás, LoadSec disse: é vanilla ou com mods? E com mods Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador Load Postado Junho 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Em 10/06/2019 em 20:27, korikoi disse: E com mods Possivelmente os mods instalados estão dando conflito, tenta testar sem os mods, e depois ver se deu certo! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Como não houve mais respostas do autor,, estou fechando o tópico. Caso julguem necessário, basta entrar em contato com a equipe de moderação da área ou me enviar uma MP para que o tópico seja reaberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
korikoi
Alguém poderia me ajudar, eu e uns amigos estamos tentando criar um servidor de minecraft de pixelmon, mas esta acontecendo um bug, que não conseguimos resolver.
Simplesmente empacamos nesse erro, e já olhei quase tudo na net e não achei.
Alguém poderia dar uma luz aq ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
2
Dias Populares
Jun 10
3
Set 11
2