Maneco Postado Junho 2, 2019 Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Olá tropecei no fórum por acaso enquanto procurava por Trackers indicados no fórum OS, ainda estou um pouco enrolado com o design do fórum mas garanto que logo me acho, heheh. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 2, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 2, 2019 @Maneco Opá seja bem vindo! Ah... a plataforma é estranha mesmo... mas já já se acostuma, é a mais completa disponível hoje no mercado Espero que se divirta em nosso fórum. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drclip Postado Junho 2, 2019 Compartilhar Postado Junho 2, 2019 1 hora atrás, Maneco disse: Olá tropecei no fórum por acaso enquanto procurava por Trackers indicados no fórum OS, ainda estou um pouco enrolado com o design do fórum mas garanto que logo me acho, heheh. #tamojunto! Também iniciei hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 2, 2019 Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Seja bem vindo à família GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalxxx2 Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Salve laika aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora