Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 22, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Como descompactar arquivo TAR.GIZ via SSH Uma forma segura de realizar ações rápidas em seu servidor, é usar o SSH. Nesse tutorial irei explicar como descompactar arquivos. 1. Realize a conexão normalmente via SSH. 2. Navegue até o diretório aonde encontra-se o arquivo. 3. Agora utilize o seguinte comando: tar -xvzf NOME DO ARQUIVO.tar.gz tar -xvzf nomedoarquivo.tar.gz Prontinho, é só aguardar. Créditos: O comando eu peguei no askubuntu, conteúdo e texto por mim. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Hospedagem | Domínio | Servidor Enviado 22-05-2019 15:53 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wyy1 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora