- Respostas 37
- Visualizações 10k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 6 posts
-
valdemmort 1 post
-
UTK 1 post
-
engetechno 1 post
Most Popular Posts
-
E vamos crescer mais! Parabéns GGames, equipe e usuários! Nozes!
-
Parabéns GGames! Infelizmente, não os conheci em épocas passadas, sendo esta, a minha primeira conta =( espero conseguir ajudar o pessoal daqui rsrs.... aprender e fazer umas amizades
-
parabens GGames!!
Featured Replies

Este tópico está impedido de receber novos posts.
É isso aí amigos, chegamos ao nosso primeiro ano de existência após a grande queda em 2012. Estou feliz e principalmente grato a Deus por tudo que tem acontecido com o GGames. Lembro como se fosse ontem quando postei esse tópico dando as boas vindas após ter comprado a licença da IPS.
Muita coisa aconteceu, evoluímos muito rápido e mais do que o esperado! Crescemos tão rápido que nem parece que começamos do zero novamente a 365 dias atrás.
Para nosso segundo ano de vida, teremos algumas pequenas mudanças, além claro de concluir alguns itens da lista do primeiro ano. Quero reorganizar algumas sessões do fórum, e dar mais ênfase em outras que vêm se destacado.
Agradeço de coração a você, que não desistiu. Que se cadastrou e participou do fórum. Que comentou, que reagiu, que compartilhou e que não nos abandonou. É graças a você que nós não iremos parar. Avante GGames! Rumo ao segundo ano!
Lembre-se, o GGames ainda é uma criança comparado ao que já foi. O que alguém tão jovem e inexperiente precisa? De atenção e cuidados. Por isso contamos com você para continuar colaborando conosco.
#MakeGGamesGreatAgain
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui