igrit tttyu Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Amigos, a GOG, um servico de jogos como a Steam, mais focado em jogos antigos, esta dando de graça, o primeiro jogo da saga do The Witcher, em versão Enhanced! Para fazer o Download, tem que obviamente, criar uma conta e depois, abaixar um jogo de card, da própria saga do Witcher, chamado GWENT, colocar na sua conta e instalar. Ai sim, vai habilitar na pagina para um botão para vc garantir a sua copia! Nesse link aqui: https://www.gog.com/gwent-welcome-bonus Beijos na bunda amigos! ps. eu n soube colocar a paradinha de positivar o post, entao, me deem um "joinha" kkk 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 16, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Ótima dica, obrigado! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KanonAkaishi Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Opa, Obrigada pela dica. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDeadMan Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Opa! Mais um game pra lista, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickSanches Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Obrigado por compartilhar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Obrigado pelo post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora