Reset Postado Maio 10, 2019 Postado Maio 10, 2019 Olá meu nome é Victor tenho 20 anos, e utilizo o nickname Reset em fóruns que participo. Enfim, sou grande fã de fóruns principalmente nessa nova plataforma de IPS, espero ajudar a todos e adquirir novas amizades. 6
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 10, 2019 Fundador Postado Maio 10, 2019 Opá amigo, seja bem vindo! Realmente essa plataforma é suprema rsrs 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Reset Postado Maio 10, 2019 Autor Postado Maio 10, 2019 4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Opá amigo, seja bem vindo! Realmente essa plataforma é suprema rsrs Realmente muito bom.. Já criei fórum nessa plataforma e tive 1 ano de experiência nela.. Realmente é muito boa. Agora estou atrás de fóruns para participar e acho que já encontrei. 3 horas atrás, Renje disse: Opa, bem vindo Obrigado amigo! 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 10, 2019 Fundador Postado Maio 10, 2019 @Reset da hora... fico feliz que vai participar do nosso fórum 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora