brunul Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Meu nome é Bruno, participo das comunidades de compartilhamento há alguns anos.. e só quero dizer uma coisa: Sdds MS 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 4, 2019 @brunul Seja bem vindo amigo! Você e metade do brasil tá com saudades do MS 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunul Postado Maio 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2019 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @brunul Seja bem vindo amigo! Você e metade do brasil tá com saudades do MS O pior, é que é verdade kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelfie Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 mtas sdds do MS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warggabriel Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunul Postado Maio 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Em 05/05/2019 em 05:37, warggabriel disse: Bem vindo Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KanonAkaishi Postado Maio 7, 2019 Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Bem vindo! On 5/4/2019 at 10:56 AM, 403 - Forbiddeen said: Você e metade do brasil tá com saudades do MS Fato. Já até perdi as esperanças dele voltar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 8, 2019 @KanonAkaishi Eu também, queria muito uma parceria com eles rsrs 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KanonAkaishi Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 16 hours ago, 403 - Forbiddeen said: @KanonAkaishi Eu também, queria muito uma parceria com eles rsrs Como um dos guris falou em um outro post, eles podiam passar para alguém da equipe que queira dar continuidade. É bem triste ficar sem o MS. T_T 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 8, 2019 @KanonAkaishi Tenho certeza que eles foram presos. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KanonAkaishi Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 22 minutes ago, 403 - Forbiddeen said: @KanonAkaishi Tenho certeza que eles foram presos. Será? Se aconteceu isso, realmente não tem mais volta. Se bem me lembro há alguns anos em uma operação da polícia eles ficaram mais tempo que os demais sumidos, claro que não foi todo esse tempo, mas no fim voltaram. Depois desse tempo, minhas esperanças se foram praticamente. i.i 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 8, 2019 @KanonAkaishi É amigo, vai saber... de todos os sites eu ouvi 'boatos'... mas do MS em especial, ninguém tem notícias 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucchese Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanteBRSP Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Boa noite senhores.. Primeiro post aqui.... pode me adicionar na lista dos que tem saudades MS, aquele site era completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora