joandrade Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 (editado) me: atm 16 anos já sabia muita coisa..' Editado Maio 2, 2019 por joandrade 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Acredito que 16 anos. Se com 16 anos já pode votar, porque não pode ir preso? Eu com 16 anos já tinha consciência do que é certo e errado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosansar Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 @VictorHiei Concordo com a parte de se pode votar que é um puta papel, poderia fazer outras coisas, como ser responsavel por si próprio. Aqui em casa tivemos uma discusão de qual deveria ser a a maioridade civil. E minha mãe disse sobre o direito do voto, se alguem com 16 anos tem o direito de votar, que é tão mportante para uma democracia, a pessoas também tinha que ter o dever de responder por seus atos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora