GuguGRP Postado Agosto 26, 2018 Postado Agosto 26, 2018 Olá, gostaria de saber como posso organizar o User Info Panel desta forma. E como adicionar outras informações que eu adicionei como perfis, como: Versão do Sistema, S.O Mobile e Dispositivos. Antigamente havia esses tutoriais aqui no Fórum.
1 Fundador Load Postado Agosto 26, 2018 Fundador Postado Agosto 26, 2018 4 horas atrás, GuguGRP disse: Olá, gostaria de saber como posso organizar o User Info Panel desta forma. E como adicionar outras informações que eu adicionei como perfis, como: Versão do Sistema, S.O Mobile e Dispositivos. Antigamente havia esses tutoriais aqui no Fórum. no momento a gente usa um plugin chamando Enhanced User Info Panel, dai a gente só teve o trabalho de traduzir e de editar.. só isso! 1 #MakeGGamesGreatAgain
0 Fundador Load Postado Agosto 27, 2018 Fundador Postado Agosto 27, 2018 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 1, 2018 Fundador Postado Setembro 1, 2018 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Pergunta
GuguGRP
Olá, gostaria de saber como posso organizar o User Info Panel desta forma. E como adicionar outras informações que eu adicionei como perfis, como: Versão do Sistema, S.O Mobile e Dispositivos.
Antigamente havia esses tutoriais aqui no Fórum.
Top Posters For This Question
2
1
1
Dias Populares
Ago 26
3
Set 1
1
Top Posters For This Question
Load 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
GuguGRP 1 post
Dias Populares
Ago 26 2018
3 posts
Set 1 2018
1 post
Postagens Populares
Load
no momento a gente usa um plugin chamando Enhanced User Info Panel, dai a gente só teve o trabalho de traduzir e de editar.. só isso!
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados