renanct Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Apenas para entrar no fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @renanct Oh, nem precisava ter postado então rsrs... @LoadSec temos que tirar essa obrigação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahoutsukai Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Abril 23, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2019 1 hora atrás, renanct disse: Apenas para entrar no fórum. Já percebi que vai ser leecher pro resto da vida 8 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @renanct Oh, nem precisava ter postado então rsrs... @LoadSec temos que tirar essa obrigação. Eu removi kk mas notei que o membro só vai ser +1, em todo caso, enfim hehehe eu removi o plugin! 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @LoadSec Boa... estava com muitas apresentações kkkk deixa a galera fazer se quiser rsrs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teosantosrj Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @LoadSec Boa... estava com muitas apresentações kkkk deixa a galera fazer se quiser rsrs Gostei, bem democrático 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @teosantosrj temos que ser... ditador nem é gente rs 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william Alves Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 bem vindo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bassulino Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Também acho que deve fazer quem quiser pq para ser um membro um grande passo é a apresentação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorSantana93 Postado Abril 27, 2019 Compartilhar Postado Abril 27, 2019 kk chego seco esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vurelo Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 kkkkkk ... Bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora