DarknessLord Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 (editado) Olá, me chamo Rafael, e como vi pelos títulos dos tópicos aqui de apresentações, vários são de órfãos do Manicômio, então chegou mais um! Gosto de jogos em geral, seja PC, seja console, seja portátil eu to jogando. Conheci o fórum pesquisando por noticias do MS, gostei da interação do pessoal no tópico que vi e acabei resolvendo me cadastrar no fórum. Espero me dar bem com todos aqui! Editado Abril 20, 2019 por DarknessLord 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Seja bem vindo, caro amigo órfão do MS! Espero que encontre conforto no GGames enquanto choramos todos juntos pela perda kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mchlalex Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exmanicomio Postado Abril 22, 2019 Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Opa.. mais um kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 22, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 22, 2019 @DarknessLord Seja bem vindo amigo! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora