Ir para conteúdo

Mudança de ID online na PSN está disponível


nerdsmix

Posts Recomendados

E aí, meus caros! Criou aquele nick super "interessante" na PSN e se arrependeu mas descobriu que não poderia mudar?! Pois, após um longo período de testes Beta, a função foi liberada ao público!
A partir de hoje, todos os usuários poderão alterar gratuitamente, apenas na 1ª vez, sua ID Online, que migrará para a maioria dos games que suportam essa nova função. As alterações posteriores serão cobradas, possuindo desconto para assinantes Plus. A reversão do nome para o anterior será gratuita. A função não está habilitada para PS3 e PS Vita.
Caso queira saber quais games reconhecerão a sua nova PSN ID, acesse: https://www.playstation.com/en-us/network/onlineid/games-list-home/ e verifique se consta na lista.
Para alterar a sua ID, siga os seguintes passos:

*PlayStation 4:
Passo 1: No seu PS4 vá para [Settings].
Passo 2: Selecione [Account Management] > [Account Information] > [Profile] > [Online ID].
Passo 3: Entre o nome online de sua escolha, ou escolha um dos mostrados.
Passo 4: Siga as instruções na tela para completar a mudança.

*Web browser:
Passo 1: Entre na sua conta PlayStation Network e selecione PSN Profile no menu.
Passo 2: Selecione o botão Edit, ao lado do seu nome online.
Passo 3: Entre o nome online de sua escolha, ou escolha um dos mostrados.
Passo 4: Siga as instruções na tela para completar a mudança.

Mas fica o alerta:
* Seu antigo nome online pode permanecer visível à você e seus amigos em alguns lugares.
* Você pode perder sua progressão em alguns jogos, incluindo dados gravados, dados de placar/pontuação e progresso de Troféus.
* Partes de seu jogo e aplicativos podem não funcionar online e/ou offline.
* Você pode perder acesso à conteúdo (incluindo conteúdo pago) que pode ter adquirido para seus jogos, como DLCs, add-ons e moedas virtuais.

E aí, meus caros, o que acharam das mudanças? Deixem suas opiniões!

E não se esqueça de compartilhar, afinal, um bom desconto nunca será demais! ?
Me siga nas redes sociais acessando: http://bit.ly/redesnerdsmix

*Fonte: https://blog.br.playstation.com/2019/04/10/mudanca-de-nome-na-psn-suas-perguntas-respondidas/

Editado por nerdsmix
Erro de formatação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2019 em 03:49, HeNk disse:

Uma boa opção pra quem precisa, só não sei se vale a pena arriscar perder seus troféus

Exato, estava conferindo e, até o momento, não vi relatos de perdas de saves e outros dados, conforme fala no Blog Playstation, mas é um risco a se correr caso o nick seja bem esquisito haaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fica o alerta:
* Seu antigo nome online pode permanecer visível à você e seus amigos em alguns lugares.
* Você pode perder sua progressão em alguns jogos, incluindo dados gravados, dados de placar/pontuação e progresso de Troféus.
* Partes de seu jogo e aplicativos podem não funcionar online e/ou offline.
* Você pode perder acesso à conteúdo (incluindo conteúdo pago) que pode ter adquirido para seus jogos, como DLCs, add-ons e moedas virtuais.

 

Ou seja kk, não vale a pena trocar o nick, se contente com o atual kk

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Junior Lemos disse:

Mas fica o alerta:
* Seu antigo nome online pode permanecer visível à você e seus amigos em alguns lugares.
* Você pode perder sua progressão em alguns jogos, incluindo dados gravados, dados de placar/pontuação e progresso de Troféus.
* Partes de seu jogo e aplicativos podem não funcionar online e/ou offline.
* Você pode perder acesso à conteúdo (incluindo conteúdo pago) que pode ter adquirido para seus jogos, como DLCs, add-ons e moedas virtuais.

 

Ou seja kk, não vale a pena trocar o nick, se contente com o atual kk

O problema é esse, quem garante que vai ficar lisinho em todos os games? hahahah complicado! É menos trabalhoso usar uma segunda conta ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Mudança de ID online na PSN está disponível
Em 21/04/2019 em 21:56, exmanicomio disse:

É uma boa para mim. Alguém já fez?

Eu até o momento não vi reclamações, mas queria relato de alguém aqui do fórum que fez para relatar! Vi no Facebook alguns casos que deram certo! Mas como não fiz, não vou poder dizer que está tudo bem hahaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras