WesleyDiasxD Postado Abril 6, 2019 Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Ola a todos! Sou o Wesley, atualmente estou cursando ciencias da computacao e jogo alguns jogos nos tempos livres. No momento estou jogando somente tibia kkkkkkkk 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Abril 6, 2019 Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 6, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Seja bem vindo amigo, caramba, tíbia é lendário! roda até em calculadora. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Bem vindo cara! E realmente, Tibia é o clássico dos clássicos. Me lembro até hoje de vender o pergaminho com a língua dos orcs em Rookgard kkk 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Abril 6, 2019 Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Bem vindo amigo, tíbia é um clássico q nunca morre, eu de vez em quando abro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayandresson Cavalcante Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Seja bem vindo ao fórum Seja bem vindo ao fórum Seja bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonathesheep Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Bem-vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Bem vindo ao clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreyRocker Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Qual servidor de tibia tu tá jogando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruliaus Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 bem-vindo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora