danilolperes Postado Março 31, 2019 Compartilhar Postado Março 31, 2019 Bom Dia Pessoal! Eu era usuário do Manicômio, mas ele nunca voltou, estava precisando de convite para o Bj-Share, alguém teria algum para me enviar? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F4068199 Postado Março 31, 2019 Compartilhar Postado Março 31, 2019 Tô na mesma situação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 31, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 31, 2019 Seja bem vindo amigo. Os cadastros no bj estão fechados. Vou mover seu tópico para área correta. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 3, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 3, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados