Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 17, 2019 @M K G Obrigado, vou conversar com eles a respeito. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 @403 - Forbiddeen Tem muita gente que também usa o Greasymonkey 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 17, 2019 @xBellx Nossa eu to ferrado hASIUASHasuihauiasHI achei que só existisse um. Mas enfim paciência. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 20 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @xBellx Nossa eu to ferrado hASIUASHasuihauiasHI achei que só existisse um. Mas enfim paciência. O triste de falar sobre é q divulga mais ainda isso ahuhueauhea.. Esses eu acho q vai ser complicado de quebrar. Burla até os da globo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 2 horas atrás, M K G disse: O triste de falar sobre é q divulga mais ainda isso ahuhueauhea.. Esses eu acho q vai ser complicado de quebrar. Burla até os da globo. Por isso nem falei sobre kkk... tudo tem jeito infelizmente! 2 Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Agora, TanneR disse: Por isso nem falei sobre kkk... tudo tem jeito infelizmente! Não tem como escapar. O bom é que você precisa ter um level a mais de conhecimento p/ chegar até isso AUHUHASUHAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Agora, M K G disse: Não tem como escapar. O bom é que você precisa ter um level a mais de conhecimento p/ chegar até isso AUHUHASUHAS Sim, exato... mas o youtube tem tudo cara! Um leigo consegue facilmente com uma rápida pesquisa por lá.... hehe Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 17, 2019 @M K G @TanneR Ah, mas vocês já desativaram, isso já faz a maior diferença. Antes nem isso tínhamos. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Infelizmente não dá pra fugir disso. O acesso é facil e as ferramentas estão ficando cada vez mais simples e eficientes. O jeito é acertar o que der e esperar o bom senso da galera. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 18, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 18, 2019 @xBellx A ideia é vender os espaços sem que seja via código do ADSENSE. Apenas um código simples de imagem, aí ninguém bloqueia, já que as fotos vão ser incorporadas ao site. Por hora deixa assim rsrs. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netorj Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 eu uso o ublocker (extensão do chrome) e navego normalmente no site vou desativar aqui pro site 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 15, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 @netorj Infelizmente não dá para bloquear todos. É mais da consciência do usuário mesmo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Em 25/03/2019 em 12:17, 403 - Forbiddeen disse: Olá amigos, como vão? Estamos com uma novidade bem legal em nosso fórum. Inserimos um ALERTA para quem ativar o ADBLOCK em nosso fórum. O motivo? Simples, vivemos de anúncios e não é justo conosco você consumir nosso conteúdo sem ao menos pagar uma gorjetinha com as visualizações dos nossos banners. Como sabem, nossos anúncios não são 'mal educados' aonde fica aparecendo POP-UP, alertas de notificações etc - se fosse até eu ativaria um AdBlock rsrs. Temos exclusivamente anúncios no RODAPÉ, no CABEÇALHO e na SIDEBAR. Também possuímos um anúncio dentro do POPUP de espera para fazer os downloads. Nem mesmo entre o tópicos inserimos anúncios... para garantir uma boa leitura de vocês. Então é isso, espero que tenham gostado! E quem se opor sobre a nossa decisão, fique a vontade para sair justificar o motivo. A colaboração tem que ser mutua. Pronto! Desativado! 1 "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 15, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 @EvandoHowlet Obrigado pela força parceiro! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Desativei meu adblock, porém não estava sendo notificado. Uso esse: https://getadblock.com/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 @Bartjojo Obrigado pela força. Infelizmente esse sistema é horrível! rsrs 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickkane Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 muito bom não custa dar uma força para o site, afinal usufruímos de todo seu conteúdo, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhfranck Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados