Ir para conteúdo
KTO

Olá pessoal! Tudo bem?


gmclima

Posts Recomendados

Fala galera, GMC falando aqui, como os senhores tem passado? Espero que estejam bem, é claro! hahahaha

Me tornando um GGames, Yeahh!

Conheci a comunidade através do Google, fazendo algumas pesquisas com relação ao MS e BJS.

Aproveitando, sei que provavelmente vocês já discutiram ou falaram sobre a famosa Operação Copyright que aconteceu em Janeiro desse ano de 2019!

Eu na verdade como usuário do MS somente, nunca achei que seria tão dependente de uma comunidade/plataforma Torrent para facilitar a vida de alguma forma, se é que me entendem!

Fazendo downloads de filmes, séries, programas, windows e tantos outros tipos e diversos Torrent's, onde cada um pode sanar sua necessidade, não é verdade?

Bom enfim, espero contribuir para a GGames da melhor forma possível e de alguma forma é claro.

Então obrigado pelo espaço aberto a mim e tantos outros que chegam a comunidade e vamos que vamos jowjow!

Um grande abraço a todos!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@gmclima Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Você não é o único que perdeu um pedaço da vida por causa desses dois sites. O bom que outros voltaram, porém MS e BJS não temos notícias.

Enfim, espero que se divirta no GGames, o prazer é todo nosso poder recebe-lo.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras