Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 28, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Se liga no que encontrei rs Foi feito pelo @Santosti! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Julho 30, 2018 Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Old + Gold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Julho 30, 2018 Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Ficou muito bom, efeito antigos mesmo, mas achei muito bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 31, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Na época era top esses 'efeitos' @Chinelinho, o vídeo é de 2008! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Tô ligado Ken, mas mesmo assim ficou de luxo o video. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanukem Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Caraca, eu lembro de ter visto esse vídeo muuuito tempo atrás, baita nostalgia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 31, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Eu queria criar um vídeo para a página do FB @Chinelinho mas não manjo nada rs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Bahhh Ken com edição de vídeo eu tb não manjo nada. Acho até meio chato a edição de vídeo ainda prefiro o bom e velho Design kkkkkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 31, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 31, 2018 rsrsrs... podemos comprar um vídeo e editá-lo rs... mas isso lá pra frente Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Show.. Nessa época as edições pelo Windows Movie Maker reinava, quantas gameplay ou fotomontagens não fizemos por lá? Nostalgia bacana ver uns vídeos antigos, uma pena não ter participado da comunidade antigamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 31, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Ah @Mark agora a comunidade é outra rs... vamos fazer história com essa nova versão e antigamente, não era tão completinho como é hoje rs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora