mvnitro Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 Boa noite Meu nome é marcos ! estou a procura de um tracker privado kkk depois que o manicomio caiu ! era usuario a muiiiito tempo de la tinha enviado convite para varios amigos do clan ! vi no forum bastante informacao legal a respeito do tracker entao resolvi me cadastrar e conferir o forum, gosto muito de series,filmes e jogos ! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 17, 2019 @mvnitro Opá Marcos, seja bem vindo ao GGames! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Março 17, 2019 Compartilhar Postado Março 17, 2019 Seja bem vindo, meu caro! Esperamos que se divirta aqui no GGames. Torne-se membro, participe do forum e encontrará o que precisa. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvnitro Postado Março 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2019 Obrigado ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmclima Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 MS faz muita falta né? Só hoje percebo a dependência que tenho da comunidade para vários motivos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe resende Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 @mvnitro Faco das suas palavras as minhas. Sou Felipe Resende e descobri este querido forum depois da tragedia nos trackers. Sigo na esperanca de qlq convite de ql tracker. Valew! [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoisesCE Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Bem vindo. Também estou a espera de noticias boas para o MS. Estou vendo se consigo algum convite de outro bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora