Ir para conteúdo
Postado

Afim de interagir com o forum, resolvi criar esse post. A minha profissao é vendedor de rosas do deserto( planta ) em salvador. E voce ?

a.jpg

• Respostas 40
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project.

• Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. Minha empresa é a Concorrente dele /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Meu trabalho é ajudar o planeta! Sou catador de materiais recicláveis!

Posted Images

Featured Replies

Postado

Sou Engenheiro de Planejamento aqui em SP

Postado
  • Fundador

Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
  Em 13/03/2019 em 23:26, DarkZeroZ disse:

Sou Engenheiro de Planejamento aqui em SP

Que maravilha!

Postado
  Em 13/03/2019 em 23:28, 403 - Forbiddeen disse:

loja do que ? rs

Postado
  • Autor

As vezes preciso desse tipo de servico. Bom saber!

Postado

Sou carteiro e tenho um Delivery de Pizzas. =D

Postado

Sou Gerente de RH e responsável pela folha de pagamentos da previdência dos servidores públicos daqui do meu município. Além disso, sou formado em Direito e faço consultoria jurídica. Estou me preparando para me dedicar somente à advocacia ainda este ano. Para finalizar, minha meta é a Procuradoria do Estado do Espírito Santo hahaha

Postado

Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. Minha empresa é a Concorrente dele /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ca6HQ.jpg

Postado
  • Fundador

@DarkZeroZ Qualquer tipo de loja.

@Alan Peixe Opá é só me procurar. Adivinha quem fez o GGames? rsrs... o link da minha empresa está no rodapé.

@xBellx Opá, já sei quem eu não devo ofender!

@M K G Concorrente nada... a internet é muito grande para ter concorrência ?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

@403 - Forbiddeen Melhor amigo do que inimigo kkkkkkkk

Postado
  • Fundador

@xBellx Nunca arrume briga com alguém que não precisa de advogado kkkk

Postado
  Em 14/03/2019 em 01:35, 403 - Forbiddeen disse:

@xBellx Nunca arrume briga com alguém que não precisa de advogado kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espero que esta area do direito de muitos frutos para quem faz, minha noiva é advogada iniciante e cara ela sofree muito dia a dia para atender prazos, audiencia e talz.

boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado

Acabei de me formar em contabilidade, só esperando a carteira do registro chegar

Postado

Sou funcionário publico aqui na minha cidade.

Postado

Sou analista de sistemas e tenho uma empresa que fornece software de gestão(controle de estoque, vendas, financeiro, emissao de nf-e etc), o nome da minha empresa é SWT Software

• 3 semanas depois...
Postado

Advogado Civil, Penal e Previdenciário no RJ

Postado

I'm teacher

Editado por Staci

• 2 meses depois...
Postado

Empresario, dono de um Pet Shop.

Postado

Analista de TI, foco atual é chegar no cargo de admin de redes da minha empresa.

Postado

Professor de Educação Física ?

Postado

Sou advogado. Ultimamente tenho apenas estudado para concurso público. Pretendo seguir carreira policial.

Quando encontrar um tempo, quero trabalhar com edição de vídeos de alguns esportes. Mas só por hobby mesmo ?

• 2 semanas depois...
Postado

Meu trabalho é ajudar o planeta! Sou catador de materiais recicláveis!

Postado

Sou funcionário público!

• 2 semanas depois...
Postado

Sou... Conhecedor de áreas?.. Atualmente estou conhecendo o ramo de tradução de jogos.

Postado

Sou Consultor Técnico em Informática aqui em Cascavel-PR (O nome da minha empresa é Santa Fé Informática), mas também estudo para o concurso de Agente da Polícia Federal ?

Crie uma conta ou entre para comentar