Postado Março 10, 2019 6 anos Olá sou Renildo Marcio Tenho 32 anos Sou programador e Design Faço sites jogos etc Eu quando entrei no fórum gostei muito! Fórum esta lindão....
Postado Março 23, 2019 6 anos Autor Em 10/03/2019 em 15:49, xBellx disse: Seja muito bem vindo, meu caro! Valeu amigo Em 10/03/2019 em 12:26, Paula disse: Seja bem-vindo Obrigado!!!
Postado Março 23, 2019 6 anos Fundador Seja bem vindo amigo! Espero que se divirta no GGames! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Março 25, 2019 6 anos @Renildo Marcio Seja bem vindo! e realmente, tb achei o layout do fórum bem bonito mesmo!!!
Postado Março 27, 2019 6 anos Bem vindo ao fórum, sou novo aqui também, e tô achando o fórum bem legal.
Postado Março 28, 2019 6 anos Seja bem viado :D! Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee
Olá sou Renildo Marcio
Tenho 32 anos
Sou programador e Design
Faço sites jogos etc
Eu quando entrei no fórum gostei muito!
Fórum esta lindão....