nanukem Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Fala pessoal! Putz, que saudade desse fórum. Já passei por tudo quanto é cargo nesse lugar, Gamer, Uploader, Moderador, Coordenador, Elite, tudo isso lá pra 2009/2010. Não sei por qual nick vocês lembram de mim, mas os principais foram Nanukem e 407-Unknown. Bom estar de volta! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 13, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Ahhhh, olha só quem voltou... a maior bicha de todas! Seja bem vindo de volta mano! Eu estou para enviar um email marketing a todos, mas não vai rs... mas calma que irei alertar a todos daquela época. Seja bem vindo de volta mano Espero que volte a participar do GGames novamente! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Não sou das antigas mas seja bem-vindo carinha. Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 14, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 14, 2018 O @nanukem é muito old School! Espero que participe conosco kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GemadaoTV Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Opa, seja bem vindo mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanukem Postado Julho 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2018 9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: O @nanukem é muito old School! Espero que participe conosco kkkk Vish, nem fale Ken. Na época que eu entrei, os gamers (+ Bertelli, designer) tinham um grupo no MSN onde a gente passava a madrugada conversando kkkkk, pode colocar quase uns 10 anos atrás isso ai eu acho. Boas memórias, estarei aqui sim Ken, podem contar com minha presença kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 14, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Shoooow de bola!!!! É mano, eu estava nesse processo de criação do fórum a 1 ano... eu compartilhei umas informações no antigo, você não chegou a ver? Bem a cópia está em outro domínio agora, irei usar para enviar email para vários usuários Bora voltar a fazer esse fórum bombar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Novembro 23, 2018 Fundador Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 bem-vindoooo #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora