Ir para conteúdo

Gerador de link Premium a partir de R$ 1 Real por dia! (Recomendado!)

• Respostas 78
  • Visualizações 20,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• caraca achei superdahora

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Zerothar A questão é nada é de graça rs... o FW usa GDRIVER pq ganha bastante com doação. Já outros sites usam servidores com link premium para ganhar uns trocados com os downloads.

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@LoadSec Eu uso direto ele! Principalmente quando preciso de algo que só vou usar no momento.

Featured Replies

Postado

Vou testar, já tive outros e a experiencia não foi boa.

Postado

Muito top! Obrigado!

Postado

pena ter que pagar! rsrsrs

obrigado por compartilhar, tenho certeza que muitos se beneficiarão deste serviço!

• 3 semanas depois...
Postado
  Em 21/04/2019 em 22:56, VichyLaser disse:

pena ter que pagar! rsrsrs

Vai por mim ta bem barato para um caso desses. Ja tive que pagar 1 mês em dólares para 1 arquivo que eu queria...

Postado

Não conhecia também este site para geração de links, com certeza de grande utilidade.
Vou testar quando precisar.

Obrigado por compartilhar. ?

Postado

Otima dica ! Não conhecia, vou testar, mão na roda 

Valeu amigo

• 5 semanas depois...
Postado

Excelente dica, porém é realmente difícil baixar de HTTP hoje em dia né, mas as vezes é necessário mesmo.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@AndreyRocker É raro, mas as vezes necessário. Sites como Usina Virtual só usa servidor estranho. Já o Filewarez usa bastante Google Drive.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Minha net é de 7 mb. Quando estou baixando um arquivo, ele baixa entre 700 à 800 kb. Caso eu assine o servidor ele vai continuar baixando em kb ?

Postado

Quando usava bastante servidores HTTP isso era uma ferramenta indispensável. Mas hoje em dia só uso torrent.

Obrigado pela dica, se um dia precisar vou utilizar.

Postado
  Em 18/06/2019 em 17:28, jusep disse:

Minha net é de 7 mb. Quando estou baixando um arquivo, ele baixa entre 700 à 800 kb. Caso eu assine o servidor ele vai continuar baixando em kb ?

@403 - Forbiddeen

Postado
  • Autor
  • Fundador

@jusep Via agora sua dúvida, me perdoe. Ele vai baixar um pouco mais rápido, mas não vai aumentar muito. Faça o teste, contrate apenas 1 dia.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  Em 18/06/2019 em 20:51, 403 - Forbiddeen disse:

@jusep Via agora sua dúvida, me perdoe. Ele vai baixar um pouco mais rápido, mas não vai aumentar muito. Faça o teste, contrate apenas 1 dia.

Certo. Na Filewarez baixa os arquivos pelo Drive. Nesse gerador não tem o Drive né? 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@jusep Com o DRIVE não precisa de gerador.

Postado
  Em 18/06/2019 em 17:28, jusep disse:

Como os planos são vendidos em Bits e não Bytes tu pode descobrir a velocidade de download da tua internet dividindo ela por 8 (8 bits = 1 byte)

Fica mais ou menos assim:

Transforma seus mb em kbs... 7 * 1024 = 7168 

Depois divide por 8... 7168 / 8 = 896 Kb/s é o máximo de download que sua internet pode chegar!

Postado

@AndreyRocker Valeu pelo esclarecimento ✌️

• 4 semanas depois...
Postado

Não conhecia esse serviço! Valeu a recomendação. Obrigado @403 - Forbiddeen ...

Postado

Muito obrigado, irei testar!!

• 3 meses depois...
Postado

isso é exatamente o q eu precisava!

• 1 mês depois...
Postado

Muito legal! Obrigado!

• 3 meses depois...
Postado

Vale a pena conferir, ótimo post.

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bom pra quem baixa em site gringo que usa mito desses server para colocar arquivos

Postado

Bem interessante e no preço.

A vantagem ainda de baixar em HTTP é o tempo que fica on.

Existe torrents que com uma semana não tem seeds. Então, por isso a vantagem de Warez.