GemadaoTV Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Um verdadeiro clássico da Atari deve ganhar uma nova versão em breve. Afinado com a origem que transformou o original em um dos fliperamas mais celebrados dos anos 1980, Tempest 4000 apostará novamente no modelo "shooter frenético" que acabou formando um gênero próprio de jogos. Levando novamente a assinatura de Jeff Minter, Tempest 4000 inclui quatro modos de jogo distintos e um total de 100 fases. Ao assumir o controle da "Garra" (Claw), você poderá tentar a sorte no modo "Clássico", em que é possível retomar o jogo do último ponto salvo, caso se esgotem as vidas. O modo "Puro" (Pure), entretanto, torna as coisas bem mais semelhantes à era de ouro dos fliperamas: caso perca todas as três vidas, você está fora. Por fim, "Sobrevivente" (Survival) é o mais indicado para quem tem um espírito mais competitivo (o que também tem muito a ver com a aurora dos vídeo games, convenhamos). Aqui a ideia é permanecer durante o maior tempo possível, a fim de garantir uma boa colocação nos rakings online do game — que também estão disponíveis para os demais modos, de fato. Segundo divulgou o site Digital Trends, Tempest 4000 deve dar as caras no dia 17 de julho, com versões para Xbox One e PlayStation 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Não sou dos anos 80 mas agora terei a possibilidade de jogar. Esses games estilo fliperama são demais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GemadaoTV Postado Julho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2018 @Mark eu também não sou, mas me lembro da que baixei o emulador ataru uma vez a muitos anos atras (uns 10 anos) e joguei quase todos os jogos que foi lançado para atari, até os eróticos, por mais que eram fraquinhos . Depois parti pro Mega Drive, Nintendo 64, super nintendo e PS1 hihi! Hoje não volto mais pra esses emuladores, gosto da minha GTX 1060 e dos gráficos lindos que ela me passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 12, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 12, 2018 É um ótimo passa tempo esses jogos estilo arcade! Eu adoro. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
refrigera Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Classicos e comigo mesmo curto muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora