joandrade Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 me: basquete' 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakairon Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Essa é facil demais..... Musculação 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetanoaraujo Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Único esporte que pratico é musculação e corrida. Mas gosto muito de assistir Surf, Basquete, Futebol. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baitalaska Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Futebol, acho que é um dos unicos esporte que me chamar atenção hoje em dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 7, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 7, 2019 Esportes eletrônicos KKKKKK Mentira, musculação, só que dei uma pausa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphinha Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Eu faço musculação, mas gosto de tênis de mesa e assistir basquete ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
z0rdd Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Futebol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Futebol!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb_rock Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Motorsport (F1 e MotoGP) E adoro ciclismo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeal Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Minha família toda sempre foi ligada ao futebol, meu tio jogou na base do Sport Recife, meu irmão joga em um time de Futsal, meu pai jogou em times amadores da cidade e eu jogo em 2 times de futebol de campo... Melhor esporte da vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 futebol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bgbraga Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Futebol, Tenis e F1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafzin Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Curto bastante artes marciais, mas praticar depende muito da academia/dojo. Tá cheio de professor picareta por aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blaster Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Futebol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Para praticar? Vôlei, peteca, basquete, futebol, natação - nesta ordem Para assistir? Futebol americano (NFL), vôlei (Superliga ou Liga das Nações), basquete (NBA), futebol (nesta ordem, a não ser que futebol seja o meu curintia!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byms Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 (editado) Já fui "viciado" em futebol, mas larguei desse "vício" quando os jogadores medíocres (os craques de hoje) começaram a ganhar muito e não jogar nada, além de não ter mais identidade com os clubes. Atualmente curto os esportes olímpicos... Ah, também curto a porradaria do MMA, mas não considero esporte. Editado Setembro 4, 2019 por byms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fezorde Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Em razão de problemas na coluna, estou proibido de praticar musculação (pois é). Então me sujeito aos aeróbicos da vida para não ficar sedentário. Fora isso, natação é uma boa também, assim como poker (que para mim é melhor que muito esporte), tirando o fato que volto para casa cheirando a cinzeiro. Quanto a assistir, eu gosto de MMA, futebol (champions league para ser específico) e muito raramente NFL, por causa do cunhado que é fanático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tvrsky Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Que eu pratico: Ciclismo e calistenia Que eu gosto de assistir: tênis, futebol e esporte a motor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Setembro 15, 2019 Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Futebol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Rios Postado Setembro 15, 2019 Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Basquete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escorpiano18 Postado Setembro 15, 2019 Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 nenhum ate agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OGEIDEKMHE Postado Setembro 15, 2019 Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Videogame! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luf Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 ficar atoa xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Futebol e tênis de mesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Futebol Americano, adoro a NFL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora