- Respostas 7
- Visualizações 2,9k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 3 posts
-
M K G 2 posts
-
Nakamura 1 post
-
Moacir Angelo 1 post
Dias Populares
Most Popular Posts
-
Eita... aí sim hein! Ótimo tópico ? Eu sempre 'pego' mesmo sem instalar, só para falar que tenho rsrs
-
@Mark o importante é ser de graça rs... Já divulguei o tópico em nosso FB e também em alguns grupos que participo.
-
Eu mesmo "pego" os jogos da steam/origin de graça pra" jogar" sem meu pc rodar eles kk
De tempos em tempos desenvolvedores distribuem seus apps e jogos gratuitamente na tentativa de atrair novos usuários, já que muitos usuários temem experimentar apps pagos.
A lista abaixo contém aplicativos que estavam disponíveis gratuitamente na tarde de terça-feira, 10 de junho, e foram verificados pelo Olhar Digital. Eles estão de graça por período limitado, mas, se você decidir instalar esses apps ou apenas "comprá-los" sem realizar a instalação, eles serão vinculados à sua conta do Google.
Vale observar, também, que as promoções podem ser encerradas a qualquer momento. Então, se você entrar na Play Store e o botão de aquisição não mostrar mais a palavra "Instalar", exibindo apenas o preço original do app, você será cobrado por isso.
Aplicativos
Jogos
Ícones e personalização
Editado por 403 - Forbiddeen
Correções das cores e tags