Blog Planeta 51 Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Olá amigos, conheci o fórum quando buscava por sites para baixar arquivos torrents. Assim fiquei sabendo dos trackers algo antes desconhecido por mim. O fórum é bacana e as informações aqui são bem coerentes . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 @Blog Planeta 51 Seja bem vindo Planeta! Qual a origem desse nome? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blog Planeta 51 Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 @403 - Forbiddeen Olá, esse nome é de um blog que eu tenho rs eu gosto muito de assuntos relacionados ao universo e teoria da conspiração (até certo ponto hehe) aí criei um blog para escrever sobre os assuntos,mas parei já faz algum tempo. Planeta 51 é o nome de um desenho que acho muito legal aí quando criei o blog dei este nome a ele. :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 @Blog Planeta 51 Ah, bom saber :D É da hora conhecer essas histórias. Também curto esses negócios de conspirações kkkk acho massa demais. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blog Planeta 51 Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 @403 - Forbiddeen :D tem alguns assuntos que são verdadeiros mistérios e mexe mesmo com o imaginário. @403 - Forbiddeen Uma duvida como faço para ter essa imagem legal abaixo da postagem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 @Blog Planeta 51 Sim, sem dúvidas! Sobre a imagem legal, é preciso ser membro do fórum por no mínimo 10 dias. Aí libera a opção de usar assinatura. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blog Planeta 51 Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 @403 - Forbiddeen Obrigada :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora