Blog Planeta 51 Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Olá amigos, conheci o fórum quando buscava por sites para baixar arquivos torrents. Assim fiquei sabendo dos trackers algo antes desconhecido por mim. O fórum é bacana e as informações aqui são bem coerentes . 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Postado Março 1, 2019 @Blog Planeta 51 Seja bem vindo Planeta! Qual a origem desse nome? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Blog Planeta 51 Postado Março 1, 2019 Autor Postado Março 1, 2019 @403 - Forbiddeen Olá, esse nome é de um blog que eu tenho rs eu gosto muito de assuntos relacionados ao universo e teoria da conspiração (até certo ponto hehe) aí criei um blog para escrever sobre os assuntos,mas parei já faz algum tempo. Planeta 51 é o nome de um desenho que acho muito legal aí quando criei o blog dei este nome a ele. :) 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Postado Março 1, 2019 @Blog Planeta 51 Ah, bom saber :D É da hora conhecer essas histórias. Também curto esses negócios de conspirações kkkk acho massa demais. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Blog Planeta 51 Postado Março 1, 2019 Autor Postado Março 1, 2019 @403 - Forbiddeen :D tem alguns assuntos que são verdadeiros mistérios e mexe mesmo com o imaginário. @403 - Forbiddeen Uma duvida como faço para ter essa imagem legal abaixo da postagem ?
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Postado Março 1, 2019 @Blog Planeta 51 Sim, sem dúvidas! Sobre a imagem legal, é preciso ser membro do fórum por no mínimo 10 dias. Aí libera a opção de usar assinatura. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora