lgfi Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Não é meu primeiro tópico, sorry folks. Mas estou me apresentando, conheci esse fórum por conta do apagão dos sites de compartilhamento e percebi que aqui era o local onde tinha informações e acabei gostando do conteúdo. Prazer! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 Seja bem vindo! Estamos felizes que gostou do conteúdo, espero que continue conosco após os sites de compartilhamento voltarem! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zcnunes Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Um amigo me indicou o site. Otimo conteudo para games e troca de informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 19 minutos atrás, lgfi disse: Não é meu primeiro tópico, sorry folks. Mas estou me apresentando, conheci esse fórum por conta do apagão dos sites de compartilhamento e percebi que aqui era o local onde tinha informações e acabei gostando do conteúdo. Prazer! seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgfi Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 27 minutos atrás, Zerothar disse: Seja bem vindo! Estamos felizes que gostou do conteúdo, espero que continue conosco após os sites de compartilhamento voltarem! Com certeza, estava sentindo falta de um fórum desse ramo. Me lembrou o tempo old school, a época de ouro dos fóruns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora