caduruivo Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Estou a procura de um NAS para rodar um servidor Plex.. Quem tiver, mande mensagem por favor. :)
fcvf Postado Maio 23, 2019 Postado Maio 23, 2019 Será que esse servidor suporta videos 4k? Necessita de certa quantidade de processador. Estou pensando em comprar um mini pc para deixar rodando.
byms Postado Setembro 7, 2019 Postado Setembro 7, 2019 Eu uso um D-Link DNS-320L aqui em casa como servidor NAS e pra fazer download p2p. Ele suporta até dois HD e dá pra instalar aplicativos...
JonatanZin Postado Maio 30, 2020 Postado Maio 30, 2020 Em 07/09/2019 em 15:30, byms disse: Eu uso um D-Link DNS-320L aqui em casa como servidor NAS e pra fazer download p2p. Ele suporta até dois HD e dá pra instalar aplicativos... Expand Legal eu tb tenho, o meu eu coloquei 2 Hds de 2tb cada em JBOB, da Seagate barracuda. É o melhor custo benefício de NAS que se pode encontrar, em contramão só esta o hardware que sofre pra rodar determinados aplicativos, Deluge por exemplo é muito pesado e fica inviável!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora