Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 7, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Fala pessoal, Venho informa-los que estou uma novidade para o GGames, concluímos mais uma fase no desenvolvimento do fórum com atraso, instalei o sistema de tutoriais. Através desse sistema iremos manter nosso conteúdo organizado. Um dos principais motivos de instalarmos esse módulo, é diminuir o número de sessões e sub fóruns, dessa forma não teremos fóruns com poucos tópicos. Outra questão é facilitar a navegação, separando nosso conteúdo em 3 partes, TUTORIAIS / DOWNLOAD / FÓRUM (perguntas e respostas) Também podemos segregar mais os tutoriais e deixar tudo separado, facilitando na hora do usuário navegar no fórum. Outro item que gostei é a possibilidade de OBRIGAR o usuário a usar um PREFIXO pré determinado para a CATEGORIA. A mudança feita foi a seguinte: Você poderá postar seu tutorial em um dos sub fóruns contidos dentro do sistema, por exemplo Hardware | Redes, é obrigatório manter SOMENTE A TAG / PREFIXO correspondente ao tutorial, as demais devem ser excluídas. Após realizar a publicação do seu tutorial, ele automaticamente criará um tópico de suporte no fórum correspondente, nesse caso é PC - DICAS E TUTORIAIS. É fundamental a utilização do PREFIXO e da TAG, pois todos os tutoriais segmentados dentro do sistema, ficará misturados na categoria correspondente. Um exemplo claro é a área de DICAS E TUTORIAIS para DESIGN e DESENVOLVIMENTO. Todos os SUB FÓRUNS existentes hoje vão ser EXCLUÍDOS assim que eu mover os tutoriais e os TÓPICOS DE SUPORTE ficarão misturados entre sí na fórum - por isso a importância do prefixo. Se você publicou algum tutorial no fórum, por gentileza, ajude-nos a mover seu tutorial para a categoria correta, basta acessar o tópico e no rodapé clicar em FAZER UM TUTORIAL Espero que tenham gostado, não temos muitos tutoriais por hora... mas eu estava aguardando sair essa ferramenta para começar a compartilhar algumas coisas. Se você ficou com alguma dúvida, estamos a disposição! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapoka Postado Julho 8, 2018 Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Muito bom! Ótima ferramenta pros nossos Gamers e Designers! Atenciosamente, Coordenação GGames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Julho 8, 2018 Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Parabéns pelo trabalho. Show de bola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Julho 9, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 9, 2018 show demais, :D galera tem que postar tutoriais nele, vou convidar uns amigos #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 9, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Vou criar um AUTO MODERAÇÃO para o usuário tornar o mesmo um tutorial. Preciso só mover as dicas para lá para finalizar a instalação. Se eu mover como administrador, eu me torno o autor rsrs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Julho 9, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 9, 2018 6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Vou criar um AUTO MODERAÇÃO para o usuário tornar o mesmo um tutorial. Preciso só mover as dicas para lá para finalizar a instalação. Se eu mover como administrador, eu me torno o autor rsrs é só tu editar e mudar o autor de novo pro usuário em questão! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 9, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Preciso da ajuda da moderação então... temos bastante conteúdo rs ... @Tapoka @Chinelinho @LoadSec Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapoka Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Em 09/07/2018 em 17:46, 403 - Forbiddeen disse: Preciso da ajuda da moderação então... temos bastante conteúdo rs ... @Tapoka @Chinelinho @LoadSec Opa, vamos lá. Vou aprender a mexer na ferramenta aqui Atenciosamente, Coordenação GGames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados