Paula Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 1 hour ago, thiagolvv said: eita, não tinha visto essa noticia. Chateado. Vi que alguns uploaders em sites warez, tbm perderam contas no gdrive, que tinham varios cursos. Capaz q deve ser por isso então. O cerco fechou mais foi em cima de cursos e nem tanto por conta de filmes. Isso porque a imprensa e os políticos vivem falando que todos devem ter o direito a uma boa educação. Cadê a acessibilidade nessa hora? Não é todo mundo que tem como pagar por cursos bons.
Felipe Silva Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 @403 - Forbiddeen , não consegui acessar por esse endereço.
Fundador Load Postado Fevereiro 27, 2019 Fundador Postado Fevereiro 27, 2019 link off por tempo indeterminado, resta-nos esperar! 1 #MakeGGamesGreatAgain
Felipe Silva Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 @LoadSec , mas chegou a entrar hoje mais cedo quando anunciaram a volta? Com esse mesmo link? https://tracker.bj-share.info/index.php 1
Walpurghis Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Vamos aguardar, mas a notícia é ótima!
desmeraldo Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Só eu que não consigo acessar o link?! Alguem pode me ajudar aê?
bililius Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 2 minutos atrás, desmeraldo disse: Só eu que não consigo acessar o link?! Alguem pode me ajudar aê? Não, o site voltou hoje mais cedo e ficou off novamente, mas os torrents estão ativo, semeando e baixando... o que pode significar uma manutenção somente no site, o que é compreensível após o tempo de inatividade e possiveis regras novas que possam ter daqui pra frente devido a tudo que aconteceu. 2
desmeraldo Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 não sei seria o corretor mencionar outro nesse post .. mas fiquei sabendo que o CPTurbo, voltou pela deep web.. alguem confirma a informação?
thalysonle Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Também acredito que estão fazendo manutenção no site, já que os torrents ainda estão funcionando, quanto aos cursos é uma pena terem tirado, ainda bem que guardei todos os que baixei...
DanDrix Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 como está dando erro 403 (acesso negado) no site e 404 (página não encontrada) no login.php acho que é manutenção mesmo diferente de antes que até o domínio sumiu do mapa E se o site cair, uma vez que você tiver a seed, vai continuar semeando (enviando/baixando) das outras pessoas. o torrent não tem ligação com o site, só um tracker pra contas o quanto upou e o quanto baixou.
macielaranha Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Boa Hoje vi com felicidade o tópico sobre a volta do BJ, já que sou usuário do site a mais de 10 anos. Desconfiei da volta já que meus arquivos começaram a ser upados novamente. Porém, acho que o site acabou caindo. aguardando ansiosamente a volta.
masxiliano Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 @403 - Forbiddeen Boa tarde Tentei acessar o site https://tracker.bj-share.info/index.php) Mais não está acessando.... 404 Not Found nginx
thalysonle Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 2 minutos atrás, masxiliano disse: @403 - Forbiddeen Boa tarde Tentei acessar o site https://tracker.bj-share.info/index.php) Mais não está acessando.... 404 Not Found nginx Provavelmente estão em manutenção meu caro, só aguardar mesmo.
thiagolvv Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 2 horas atrás, Paula disse: Isso porque a imprensa e os políticos vivem falando que todos devem ter o direito a uma boa educação. Cadê a acessibilidade nessa hora? Não é todo mundo que tem como pagar por cursos bons. mas temos q ser sinceros pelo menos, a pirataria, boa pra quem consome, e ruim pra quem tem conteudo vazado, é errada, então, so podemos lamentar, mas n dizer q é errado o governo proibir. Se fosse assim seria liberado roubar livros em livrarias.
Shagrathy Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Tentei acessar aqui mas me parece que o site ficou off
AlvoErrado2 Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Esse endereço é temporário, era só para testes.
megamurfh Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 acredito que ainda vai demorar um pouco, mais vai voltar , menos mal!
juel123 Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 tem previsão de quando volta ao normal? quem tem convites como eu, poderá distribuir?
ahab Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Até agora nada =( 2 minutos atrás, juel123 disse: tem previsão de quando volta ao normal? quem tem convites como eu, poderá distribuir? Cara, acredito que vão travar a criação de novas contas no começo
Posts Recomendados