M K G Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Estava procurando uma vpn para assinar e recebi essa oferta por email que achei interessante. Acabei assinando, segue algumas features: - Sem limite de banda - 5 Logins simultâneos - Suporte a diversos devices (TV's, videogames, celulares, etc...) Ainda possui 30 dias para cancelar. Link: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Dá uma dica, para que eu usaria isso? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Agora, 403 - Forbiddeen disse: Dá uma dica, para que eu usaria isso? 1- Não ser rastreado. 2- Poder baixar algo livremente sabendo que seu endereço e nem seu toba está na reta. 3- VPN evita Traffic Shapping das operadoras (eles determinam pelo IP receber menos banda para conseguir oferecer banda para outros em horário de pico) Tem mais, se alguém mais especifico conseguir colocar no papel. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 @M K G E eu consigo por exemplo, colocar no meu roteador e funcionar em todos os aparelhos conectados? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Agora, 403 - Forbiddeen disse: @M K G E eu consigo por exemplo, colocar no meu roteador e funcionar em todos os aparelhos conectados? Você consegue. No caso, depende de qual serviço VPN você assina. Leia mais por aqui: https://pt.vpnmentor.com/blog/como-instalar-uma-vpn-no-seu-roteador/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Vou ver uma lida sim, obrigado Mark. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ferrão Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 interessante o valor, bem acessivel. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackman Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Eu queria experimentar essa VPN nordvpn Alguém conhece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora