TanneR Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Fala galera! Sou o Rafael e me registrei a poucos dias (10) e nem fiz a apresentação! Participo de fóruns a muito tempo e no warez comecei em 2006 e consegui me desligar totalmente somente em 2017. O que mais gostei disso tudo nesses 11 anos de "ilegalidade" são as amizades que fiz, tenho contato com algumas pessoas ainda.. Um fórum é um ótimo lugar para novas amizades, compartilhar conhecimento e ideias! Gostei daqui pelo ótimo trabalho feito na organização e design do fórum... infelizmente não conheci antes ... senão já ia ter algo pra contar Vida longa do gGames 1 1 Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @Rafael3Dfx metade dos meus amigos também é de origem ilegal huahuahuajhua. Seja bem vindo amigo! Espero que se divirta muito no GG! Temos que nos aproximar mais jogando alguma coisa juntos, hoje curtimos um BF4 maroto! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Welcome bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Rafael3Dfx metade dos meus amigos também é de origem ilegal huahuahuajhua. Seja bem vindo amigo! Espero que se divirta muito no GG! Temos que nos aproximar mais jogando alguma coisa juntos, hoje curtimos um BF4 maroto! Jogam no PC mesmo? Se for preciso comprar kkk... só tenho o BF1! Vamos combinar Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Seja muito bem-vindo. :D #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Obrigado pela recepção! Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @Rafael3Dfx BF1 já é alguma coisa... metade do GGames tem esse aí 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @403 - Forbiddeen blz hehehe... já estou no discord, quando tiver online chego lá na sala. Só joguei BF1 modo história Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @Rafael3Dfx hAUISHIAUshASUIAsh caramba mano, não sabe o que tá perdendo... o jogo é bom demais Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora