Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Esse é meu primeiro vídeo, tive que gravar da tela rsrs

Aqui está o vídeo original (já com a legenda). Se não entendeu, essa é a referencia

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 46
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Zerothar eu fico bravo quando eu gaguejo ou dá aqueles 'loadings' demorado na hora de pensar em uma palavra hAIUHAuiashASUIHASi

• Mostrei até pra minha mina, que sempre me pedia só os .torrent das séries q ela gostava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   agora ela ta vendo q tenho q entrar em um monte de blog chei de virus kkkkkk

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Mark cara, nem me fala! minha filha me pediu um filme ontem disse que não dava kkkkk  Vai pra feira, é 3 por 10 hAUISHAUIshASUIHasi

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@403 - Forbiddeen ficou bem dahora e bem engraçado kkkkkkkkkk

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • Autor
  • Fundador

@LoadSec ficou né mano! eu curti demais também hAUSIHasuihsAUIashasUI

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Mostrei até pra minha mina, que sempre me pedia só os .torrent das séries q ela gostava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora ela ta vendo q tenho q entrar em um monte de blog chei de virus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ca6HQ.jpg

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Mark cara, nem me fala! minha filha me pediu um filme ontem disse que não dava kkkkk 

Vai pra feira, é 3 por 10 hAUISHAUIshASUIHasi

Postado

eita, eu tinha respondido aqui e minha resposta sumiu rsrsrsrs

mas ficou muito bom, parabéns fio

Postado
  • VIP Vitalício

KKKKKKKKKKKKKK
Ficou excelente, confesso que assisti duas vezes HSUAHSUAHSUAH'

Vou mostrar pra minha esposa, quem sabe assim vai que ela entende como funciona kk

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Zerothar eu já devo ter visto umas 10 vezes hAUISHasuiSHasuihASUI 

Postado
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen HSUAHUSHUASHUAHSUHAUSH'
Você também tem o mal de revisar suas próprias criações e ficar vendo repetidas vezes?
Se sim, sofro desse mal, os views q tenho no youtube é 90% meu mesmo kkkkkkkk
Mas o vídeo ficou engraçado demais, falas bem colocadas, foi genial HAHAHA

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Zerothar Tenho cara... ainda mais que essa foi minha primeira legenda! Eu curti tanto que não via a hora de publicar hAIUSHAsuiashuiasH

E quanto faço os review? direto eu me assisto ? 

Postado
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen KKKKKKKKKKKKKK sofremos do mesmo mal, ainda mais que sou perfeccionista, além de gostar de me assistir e ver se fiz um bom trabalho, fico procurando alguma imperfeição.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Zerothar eu fico bravo quando eu gaguejo ou dá aqueles 'loadings' demorado na hora de pensar em uma palavra hAIUHAuiashASUIHASi

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 28/01/2019 em 17:38, 403 - Forbiddeen disse:

[...] aqueles 'loadings' demorado [...]

Nossa mano nem fala, isso é o pior, e ainda tenho a mania de preencher o espaço vazio com uns "ãããããã" ou então "ééééééé" e me sinto mais idiota ainda depois.

HSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAH'

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Zerothar hASUIashsuiAHasuiASHasuiha... fiz um vídeo no qual minha enteada ficou me encarando, eu buguei na hora! breve devo publicar! hAIUSHausihAUIS

Postado
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Coragem em mano!
Eu não consigo gravar nem se tiver uma mosca me olhando.
Já tenho TDAH, distraio facinho, se algo me chamar atenção já "éééééééra" kkkkkkãããããkkk

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Zerothar hASUIAHsauiSHAsuiASHSUI  é habito! com o tempo pega o jeito e erra menos 

Postado
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Quem dera fosse Bruno. Eu faço isso faz muitos anos já. Já dei aula particular e em público, é que tenho uns lapsos mentais mesmo, mando um salve pro meu TDAH, esse filho da mãe kkkkkk

Postado

hahahahaha

eu fiz um desse na epoca de staff do therebels falando de um diretor zueiro lá kkk

esse vídeo nunca fica velho kkk

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Rafael3Dfx hAUISHAsuiaSHUIAshasUI nunca fica mesmo, dá para usar para qualquer coisa! 

• 3 semanas depois...
Postado

Kkkkkk... Esse vídeo ficou bom mesmo, ri muito quando assisti ele pela primeira vez. :classic_laugh:

Postado

kkkkkkkkkk, muito bom

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Fundador

@penguin Já perdi as contas de quantas vezes eu assisti !

Postado

Vim procurar noticias sobre o manicomio e vejo esse video rssss

kkkkkkkkkkkkkkkkk todos estão offiline e sumiram do mapa kkkkk raxaria

Postado

"agora é voltar pra feira .... e comprar 3 filmes por $10" kkkkkkkkkkkkkkkkkk  ficou da hora ??

Crie uma conta ou entre para comentar