Ir para conteúdo
Postado

Como diria Alucard "it's been a long time" rsrsrs

Bem, queria trazer algum conteúdo de design aqui para o gG mas falar de design é bem complicado rsrsrs, então vou colocar coisas mais simples em pratica.

Ah se curti a sing e o avatar manda uma mensagem que edito o nick como presente ?

Por que o Shazam: Durante minhas leituras de quadrinho comecei gostar mais do shazam o que me inspirou a criar esta sing e avatar. 

Sing:

Shazam-Sing-2.jpg

Ferramentas usadas:

Adobe Photoshop CC & Adobe Illustrator CC

UI / UX Design • <Desenvolvedor Web/>

Iconoclasts-gif.gif

• Respostas 11
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pra 8 anos sem fazer nem uma acho que ta bom pro recomeço haha @FeerStiglitz  Depois vou fazer de outras, quem sabe mais Marvel e Vertigo não apareca por ai rsrs

• Ficou bem legal, apesar de curtir muito mais a Marvel seu trabalho ficou fera!

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Ficou linda a assinatura, eu adorei! parabéns. Segura meu like!

Featured Replies

Postado
  • Fundador

Ficou linda a assinatura, eu adorei! parabéns. Segura meu like!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Ficou bem legal, apesar de curtir muito mais a Marvel seu trabalho ficou fera!

Postado
  • Autor

Pra 8 anos sem fazer nem uma acho que ta bom pro recomeço haha
@FeerStiglitz  Depois vou fazer de outras, quem sabe mais Marvel e Vertigo não apareca por ai rsrs

Iconoclasts-gif.gif

Postado

SHAZAM KARAI!
Faz da Demi que tu ganha meu heart

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Postado
  • VIP Vitalício

Opa, ficou show de bola, parabéns!

Até me senti motivado a fazer avatares e signs pro pessoal mas lembrei que não tenho tempo HSUAHSUAUSHSUAH'

Eu curti a idéia, nós temos uma área de pedir/fazer avatar e sign aqui no fórum?

#EDIT: Ignorem, já achei a área (https://ggames.com.br/forum/129-pedidos/)

Editado por Zerothar

Postado
  • Autor

Vlw @iBassini e @Zerothar 

É que estou com pouco tempo livre para fazer Sings e Avatars depois faço mais ae ?

Iconoclasts-gif.gif

• 3 meses depois...
Postado

Sign muito boa, parabéns!

• 1 mês depois...
Postado

Bela arte ?

Postado
  • Fundador

Mano, adorei, poderia fazer algo assim com o Black Clover, penso em mudar futuramente meu avatar e ter um sign, falando nisso, quero movimentar essa área de design, se você se interessar em moderar essa área, posso colocar você como Design, acredito que o @403 - Forbiddeen iria concordar também, poderíamos ter as TOPs signs, mensal e anual, dentre outras coisas! ?

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• 1 mês depois...
Postado
  Em 13/06/2019 em 19:54, LoadSec disse:

Mano, adorei, poderia fazer algo assim com o Black Clover, penso em mudar futuramente meu avatar e ter um sign, falando nisso, quero movimentar essa área de design, se você se interessar em moderar essa área, posso colocar você como Design, acredito que o @403 - Forbiddeen iria concordar também, poderíamos ter as TOPs signs, mensal e anual, dentre outras coisas! ?

que saudades dessa época que tinha batalha de signs caralho mano

arrepiou aqui. go go go go voltar carai

Crie uma conta ou entre para comentar