Ir para conteúdo

Os 5 melhores exclusivos para Playstation 4


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

god-of-war-1024x576.jpg

O PS4 pode estar no fim de sua geração, mas não há como negar que o console recebeu grandes exclusivos. Abaixo, vamos dar uma olhada em 5 dos melhores exclusivos do console:


Bloodborne

O melhor jogo da FromSoftware. Bloodborne pega a fórmula de Dark Souls e adiciona o pesadelo de Lovecraft. Bloodborne é bem mais sangrento e não te faz esmagar o botão, seus ataques devem ser deliberados, suas esquivas devem ser calculadas, você precisa combinar seus reflexos com estratégia para poder sobreviver. É uma experiência inesquecível no PS4.


Marvel’s Spider-Man

 

Tem muitas similaridades com a trilogia Arkham, mas vai além disso… a forma como você explora Manhattan neste jogo é transformadora. É uma das melhores experiências criadas pela Insomniac, muitos detalhes, desafios, trajes, aventuras e uma história de emocionar.


God of War

 

Kratos está de volta, desta vez na Mitologia Nórdica, ao lado de seu filho. O jogo é muito mais maduro, mais emocionante, mais reflexivo e com uma identidade própria, dando uma nova cara para a franquia. Vale dizer que o jogo recebeu o prêmio de melhor do ano, além de, provavelmente, ser um dos melhores jogos da geração.


Horizon Zero Dawn

Quando a Guerilla Games anunciou que estava trabalhando em um RPG de mundo aberto, muitos desconfiaram da qualidade. porém, Horizon Zero Dawn surpreendeu e trouxe um mundo recheado de robôs dinossauros e pessoas que precisam viver do jeito antigo para sobreviver. Você joga como Aloy, uma jovem que decide procurar respostas, embarcando em uma aventura incrível.


Uncharted 4: A Thief’s End

Se você quer saber do que o PS4 é capaz, este é o jogo que você precisa jogar. É o capítulo final da história de Nathan Drake e as coisas estão bem mais sentimentais. Ele está tentando viver uma vida normal, mas como sempre, entra em uma jornada incrível que vai te deixar sem fôlego. 

Créditos: gcmgamesblog

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LoadSec disse:

Tirando o homem aranha, que já zerei mas não tenho o jogo, o resto tenho todos, e cara, os exclusivos do PS4 e PS3 batem de pau demais no exclusivos do Xbox

Tenho um XBox, e vou te falar, que exclusivos? rsrsrsrs Exclusivo para mim é quando sai apenas naquele console, como no caso da Sony, os exclusivos são realmente exclusivos, todos os "exclusivos" do xbox também tem no pc rsrsrsrs

Mas mesmo assim eu curto meu  xbox hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
2 minutos atrás, Véio também joga! disse:

Tenho um XBox, e vou te falar, que exclusivos? rsrsrsrs Exclusivo para mim é quando sai apenas naquele console, como no caso da Sony, os exclusivos são realmente exclusivos, todos os "exclusivos" do xbox também tem no pc rsrsrsrs

Mas mesmo assim eu curto meu  xbox hahaha

Cara eu ate cogitei em comprar um Xbox One S ou X, mas nem compensa para mim, Xbox tem um ótimo serviço e um ótimo console, mas ainda deixa a desejar, como Controle a Pilha, ainda?! Sec XXI, e também falta de exclusivos, fora isso o sistema é bom, Xbox Live Gold é ótima, enfim! Falta de exclusivos e o controle ser a pilha meio que me fez ficar longe!

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LoadSec disse:

Cara eu ate cogitei em comprar um Xbox One S ou X, mas nem compensa para mim, Xbox tem um ótimo serviço e um ótimo console, mas ainda deixa a desejar, como Controle a Pilha, ainda?! Sec XXI, e também falta de exclusivos, fora isso o sistema é bom, Xbox Live Gold é ótima, enfim! Falta de exclusivos e o controle ser a pilha meio que me fez ficar longe!

Essa do controle com pilha é de ferrar mesmo rs, tive que comprar um jogo de baterias pra ele, se bem que foi barato, 2 baterias e o deck para carregar o controle paguei 70 reais, eu só comprei o xbox porque minhas filhas queriam jogar com o Kinect, mas, como toda criança, jogaram 3x e nunca mais jogaram nada com o kinect, lembro que fiquei doido, para ter o kinect tive que comprar a primeira versão do XBox, por R$400,00 a menos eu pegava o S edição especial do Gears of War rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

 

16 minutos atrás, Véio também joga! disse:

Essa do controle com pilha é de ferrar mesmo rs, tive que comprar um jogo de baterias pra ele, se bem que foi barato, 2 baterias e o deck para carregar o controle paguei 70 reais, eu só comprei o xbox porque minhas filhas queriam jogar com o Kinect, mas, como toda criança, jogaram 3x e nunca mais jogaram nada com o kinect, lembro que fiquei doido, para ter o kinect tive que comprar a primeira versão do XBox, por R$400,00 a menos eu pegava o S edição especial do Gears of War rsrsrs

JAMAIX pegarei Kinect ou Move, se for para comprar algo assim eu compro o Nintendo Wii hehehe! mas fora isso, não me interesso nem um pouco nisso

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LoadSec disse:

 

JAMAIX pegarei Kinect ou Move, se for para comprar algo assim eu compro o Nintendo Wii hehehe! mas fora isso, não me interesso nem um pouco nisso

Pior que elas tem Wii hahahaha Acabou que quem usa o kinect hoje em dia sou eu para fazer exercicios kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Eu queria um PS4 só para curtir esses títulos exclusivos rsrs!

Mas é muito investimento para pouco jogo, sem contar que tenho que pagar para jogar online.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • VIP Vitalício

Sou doido pra ter um PS4.

Eu tinha o 3 mas joguei pouco, eu sou viciado num RPG de computador que mesmo tendo um PS3 em casa com um monte de jogo massa eu preferia jogar o RPGzinho kkkkkk

Não adianta, meu RPG é minha paixão, se eu pegar um PS4 tenho certeza que o fogo vai ser de palha como sempre, jogo pra caramba os jogo massa no começo mas a hora que cansa eu corro pro meu vício kkkk

@403 - Forbiddeen Cara, quando eu tinha PS3 era 99 reais por ano, é barato.
Esse ano só a assinatura anual do meu RPG paguei 180 reais kkkkkkk

Aposto que vocês não conhecem ele, ou só conhecem de nome/vista, pelo meu avatar da pra saber que jogo é HSHAUSHAUSHSUAH'

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zerothar é barato o custo anual, mas ainda é custo rsrs... estou bem servido de jogos... se me aparecer um PS4 no precinho, talvez eu pegue kkkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Zerothar é barato o custo anual, mas ainda é custo rsrs... estou bem servido de jogos... se me aparecer um PS4 no precinho, talvez eu pegue kkkk

Ah nem me fala, a minha esposa estava querendo cancelar nossa academia pra reduzir custos, não deixei, academia ainda não é gasto, é saúde.
Mas está complicado, estamos gastando cada vez mais e mais, e eu nem tenho console ou um pc bom pros meus jogos, só ando com meu RPG mesmo kkkkkk
Vou ver se consigo reduzir os custos e pegar um PC gamer no meio do ano ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zerothar é parceiro... faz parte - reduzir custos sempre foi necessário.

Vale a pena investir em PC pq considerando o custo mensal, é menor.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Sim, e também porque curto mais jogos de PC mesmo, amo os exclusivos de PS e tal, mas sei lá, meu costume e conforto é mouse e teclado.
O notebook q tenho quebra o galho pro meu RPG apesar de rodar em graficos baixos, mas n ligo muito pra isso nele.
To pensando em montar eu mesmo um pc, comprar pronto é muito caro, afinal né... Brasil, todo mundo mete a faca
Conhece algum site bom de PC que tenha um custo-benefício excelente?
Me falaram do KaBuM.
Só tem ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos jogos, sem dúvidas.. mas eu ainda acho que o PS4 foi um fracasso comparado ao PS3, espero que o próximo melhore..

Comprei o meu no lançamento e fiquei 3 anos.. vendi por grande insatisfação, demorava sair os jogos exclusivos.. ultimo que joguei foi uncharted 4.. mas este foi o primeiro console que comprei no lançamento, talvez todos são assim.. não sei.

Acabei montando um PC e espero nem tão cedo voltar aos consoles de mesa.

Ainda possuo um WiiU que não me desfaço.. 

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/01/2019 em 18:41, Rafael3Dfx disse:

Ótimos jogos, sem dúvidas.. mas eu ainda acho que o PS4 foi um fracasso comparado ao PS3, espero que o próximo melhore..

Comprei o meu no lançamento e fiquei 3 anos.. vendi por grande insatisfação, demorava sair os jogos exclusivos.. ultimo que joguei foi uncharted 4.. mas este foi o primeiro console que comprei no lançamento, talvez todos são assim.. não sei.

Acabei montando um PC e espero nem tão cedo voltar aos consoles de mesa.

Ainda possuo um WiiU que não me desfaço.. 

Gosto muito do PS4, mas não há como negar que comparando com o PS3, este recebeu muito mais jogos.

Infelizmente, isso seja por causa do custo que está cada vez mais alto para produzir os games hoje em dia. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bloodborne é um jogo incrível sem dúvidas, gosto bastante dos exclusivos do ps4 e tenho um carinho especial por Uncharted por algum motivo ashdijf
acho que vale a pena citar os últimos jogos da Quantic Dream, Detroit, Heavy Rain e Beyond. São jogos muito bons, apesar de ter uma galera aí que não curte muito o estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras