rmorenanmanoteroco Postado Dezembro 18 Postado Dezembro 18 Ola, bom dia a todos. Vi a campanha relacionado a doação de sangue para recuperar o acesso a conta do BJShare, alguém sabe me dizer se tem como eu fazer caso eu não me lembre do log in? Muito obrigado
Fundador Load Postado Dezembro 18 Fundador Postado Dezembro 18 8 horas atrás, rmorenanmanoteroco disse: Ola, bom dia a todos. Vi a campanha relacionado a doação de sangue para recuperar o acesso a conta do BJShare, alguém sabe me dizer se tem como eu fazer caso eu não me lembre do log in? Muito obrigado Acho muito difícil, caso não lembre da senha é algo, que acredito eu, seja fácil de resolver, porém se não souber nem o Login e nem a Senha, ai é impossível brother. #MakeGGamesGreatAgain
rmorenanmanoteroco Postado Sábado às 22:16 Autor Postado Sábado às 22:16 Entendi, mas eles não responderam minhas mensagens que eu enviei provavelmente eu sei o log in só não tenho certeza qual seria, e mesmo que eu souber o login está em um email desativado
Posts Recomendados