Fundador Load Postado Janeiro 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Em nome de toda GGames, desejo a todos um feliz 2019, começamos um pouco com umas tuberlencias no fórum mas estamos firmes e forte provando que a união faz a força, agradeço a todos por ajudarem o fórum e por estarem sempre contribuindo para o melhoramento do mesmo, obrigado a todos, e continuem ajudando, seja com posts, ou clicando nos ads, ou contribuindo financeiramente, ou divulgando, enfim, agradeço a todos que nos ajudaram até aqui, eu e o @403 - Forbiddeen estamos sempre tentando melhorar o fórum, e sempre iremos trazer novidades para vocês! E para comemorar e começar o ano bem, você pode adiquirir até o final de janeiro, exatamente dia 31/01/2019, a conquista de 2019, para vê-la, entre aqui https://ggames.com.br/awards/category/2-especiais/ - para receber a conquista curta (use as reações) este post, e diga que quer receber a Conquista. Vida longa ao GGames! 3 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... começamos o ano tão bagunçados que nem pensando nisso hAUIHsuiAHASUIHasuias É isso aí galera, sem VOCÊS não existe NÓS, sem vocês não existe GGAMES. Obrigado pela colaboração e participação de todos ♥ 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 (editado) É isso aí, 2019 está só começando, mas a história do fórum também teve um novo começo, com muita turbulência como o @LoadSec comentou, mas, esse ano é o ano da vitória. O fórum tem muito a crescer, basta dedicação e persistência, que no final, vai dar tudo certo @edit: @LoadSec, não consegui pegar a conquista. Editado Janeiro 11, 2019 por Chakal 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 e ae! estou sem a conquista também rsrsrsrs quero uma conquista de "véio do forum" hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Todo mundo que logou ou se cadastrou ganhou a recompensa de 2019 até ano que vem pessoal! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados