VIP Vitalício Ravock Postado Julho 10 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 10 Você é um slime que acorda no meio de um lugar escuro cheio de animais estranhos. O que você faz? Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastoriobarako Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Eu estava procurando algo novo para me distrair durante o fim de semana e me deparei com https://bacbo.br.com. O que mais me chamou a atenção foi como o jogo é simples, mas ao mesmo tempo desafiador. Aqui no Brasil, é ótimo ter um passatempo assim, que não exige muito tempo, mas oferece bastante diversão. Depois de algumas rodadas, peguei o jeito e consegui acumular algumas vitórias. Agora, sempre reservo um tempo para jogar e relaxar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeldas22 Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás Obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora