ThinkPad 430 Postado Maio 31 Compartilhar Postado Maio 31 ADMS PERDAO USAR O LUGAR ERRADO TENTEI MARCAR NOTICIAS FORUM E WAREZ POREM NAO ESTAVA MARCANDO... GOSTARIA DE SABER SOBRE O PESSOAL SE ALGUEM SABE ALGO SOBRE O QUE FIM LEVOU SE ELES PRENTENDEM VOLTAR OU SE E DEFINITIVO... CASO NAO PUDER POSTAR ISSO AQUI OU COMENTAR SOBRE ME AVISEM QUE APAGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL... 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 1 Compartilhar Postado Junho 1 7 horas atrás, ThinkPad 430 disse: ADMS PERDAO USAR O LUGAR ERRADO TENTEI MARCAR NOTICIAS FORUM E WAREZ POREM NAO ESTAVA MARCANDO... GOSTARIA DE SABER SOBRE O PESSOAL SE ALGUEM SABE ALGO SOBRE O QUE FIM LEVOU SE ELES PRENTENDEM VOLTAR OU SE E DEFINITIVO... CASO NAO PUDER POSTAR ISSO AQUI OU COMENTAR SOBRE ME AVISEM QUE APAGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL... Chances de voltar são mínimas a esta altura. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Junho 1 Bot Compartilhar Postado Junho 1 Esse tópico foi movido da categoria "Vale Tudo > Mundo Aberto > Apresentações" para "Mundo Aberto > Vale Tudo" 1 Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Junho 2 Compartilhar Postado Junho 2 @ThinkPad 430 Tenho pesquisado bastante sobre isso. O BRS era o melhor tracker de cursos do Brasil, e provavelmente não irá voltar, realmente acabou. Dizem que o novo dono estava sendo investigado pelo policia federal, outros dizem que ele recebeu doações até o c* fazer bico, pegou a grana e ralou, ninguém sabe. Mas o fato é, acabou e não espere um retorno. 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThinkPad 430 Postado Junho 2 Autor Compartilhar Postado Junho 2 @ShadowC acho mais provavel algum produtor ter denunciado no google ou o a empresa que hospedava o site, tirando o mesmo do ar... devido pirataria ou algo relacionado... uma pena, perdi uns quantos BONS que tinha disponivel la... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desayer Postado Junho 2 Compartilhar Postado Junho 2 14 horas atrás, ShadowC disse: @ThinkPad 430 Tenho pesquisado bastante sobre isso. O BRS era o melhor tracker de cursos do Brasil, e provavelmente não irá voltar, realmente acabou. Dizem que o novo dono estava sendo investigado pelo policia federal, outros dizem que ele recebeu doações até o c* fazer bico, pegou a grana e ralou, ninguém sabe. Mas o fato é, acabou e não espere um retorno. no caso tem mais algum ativo ou todos estao no mesmo rumo ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 3 Compartilhar Postado Junho 3 Em 02/06/2024 em 00:21, ShadowC disse: @ThinkPad 430 Tenho pesquisado bastante sobre isso. O BRS era o melhor tracker de cursos do Brasil, e provavelmente não irá voltar, realmente acabou. Dizem que o novo dono estava sendo investigado pelo policia federal, outros dizem que ele recebeu doações até o c* fazer bico, pegou a grana e ralou, ninguém sabe. Mas o fato é, acabou e não espere um retorno. Não acredite em boatos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Junho 3 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 3 Realmente uma pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Junho 6 Compartilhar Postado Junho 6 @Old Man Pode não acreditar em boatos, acredite em fatos então, a BRS acabou. @desayer De cursos, acredito que não, mas geralzão, tem o ASC ainda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 10 Compartilhar Postado Junho 10 Em 06/06/2024 em 13:20, ShadowC disse: @Old Man Pode não acreditar em boatos, acredite em fatos então, a BRS acabou. @desayer De cursos, acredito que não, mas geralzão, tem o ASC ainda. O que se sabe, tiraram o site do ar por iniciativa própria e nenhuma informação oficial foi dada. Só informei que é besteira essa da investigação federal ou de pegar a grana e se mandar, esse é o boato que falei para não acreditar por não ser verdade. Em 02/06/2024 em 15:11, desayer disse: no caso tem mais algum ativo ou todos estao no mesmo rumo ? BJ, CBR, ASC. É nessa ordem que os usuários estão migrando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThinkPad 430 Postado Junho 16 Autor Compartilhar Postado Junho 16 @Old Man poderia enviar o nome completo? nao conheco os forums gostaria de fazer parte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nancap Postado Junho 20 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 20 @ThinkPad 430 BJ é bj share, CBR eu não tenho ctz, mas acredito que seja Capybara BR, por fim, ASC é amigos share club. Bj share é o melhor de todos, mas quase impossível ter convite. Capybara eu não sei. Sou novo lá e migre do BRS pra lá mostrando prints da minha reputação em outros warez. Parece que eles tavam aceitando os viúvos do BRS. Amigos Share Club vc consegue achar gente vendendo por ai e até esse fórum aqui tinha convites na loja na troca por gcoins, mas agora ta sem estoque. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício msfenix Postado Junho 26 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 26 @nancap Como faço para conseguir o Capybara eu estava no BRS também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHenriiquez Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 @nancap Será que com alguns Gcoins não consegue um convite. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nancap Postado Julho 8 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 8 @msfenix Mano, agora eu não sei. Por um breve período eles tavam aceitando a galera do BRS desde que comprovasse boa reputação, mas não sei se agora já acabou teria que ver. @MHenriiquez Antes conseguia, mas pelo que vi está sem estoque agora. Inclusive peguei o meu com gcoins 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThinkPad 430 Postado Julho 17 Autor Compartilhar Postado Julho 17 entrando no site oficial redirecionado para um canal no T vcs tem novas informacoes sobre o FIM do ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 17 Fundador Compartilhar Postado Julho 17 @ThinkPad 430 Pelo menos deram uma satisfação. Para quem não quer acessar, segue o recado. Só achei injusto os caras venderem um monte de conta VIP VITALÍCIO e por fim, fechar o site. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Agosto 7 Compartilhar Postado Agosto 7 Em 20/06/2024 em 09:50, nancap disse: @ThinkPad 430 BJ é bj share, CBR eu não tenho ctz, mas acredito que seja Capybara BR, por fim, ASC é amigos share club. Bj share é o melhor de todos, mas quase impossível ter convite. Capybara eu não sei. Sou novo lá e migre do BRS pra lá mostrando prints da minha reputação em outros warez. Parece que eles tavam aceitando os viúvos do BRS. Amigos Share Club vc consegue achar gente vendendo por ai e até esse fórum aqui tinha convites na loja na troca por gcoins, mas agora ta sem estoque. como voce fez para entrar em contatos com a galera do Capybara ? estou querendo entrar la tbm, eu era membro vip black vitalicio do brs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nancap Postado Agosto 12 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 12 Mano, eles tinham deixado um link especificamente pra isso na entrada do site. Tipo um formulário no qual vc mandava prints comprovando usa reputação. Acho que já fechou esse link. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubermensch1 Postado Setembro 23 Compartilhar Postado Setembro 23 @nancap Eu sou novato em trackers, mas não consigo entrar em nenhum ;-; Até por aqui tá difícil, fora de estoque. Teria um convite? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Outubro 31 Compartilhar Postado Outubro 31 E ai pessoal, alguém sabe onde esta tendo para baixar os cursos agora que o brs caiu ? la era tão bom, eu tinha black vitalicio kkkkk e agora? quem poderá me defender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 1 Fundador Compartilhar Postado Novembro 1 @RedRuleZ O site era ótimo mesmo, eu também tinha o BLACK lá, mas comprei só para ajudar eles. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora