ShadowC Postado Fevereiro 4, 2024 Postado Fevereiro 4, 2024 (editado) Rapaziada, acho que não avisaram aqui, mas a BRS abriu para registros por 1 semana. Eles enviaram em um grupo que estou a seguinte mensagem: "Eai galera, após quase 1 ano fechado o maior tracker de curso estará abrindo cadastros para novos usuários. Caso tenha perdido a última oportunidade, a hora é agora!" Ficará aberto para registros do dia 03/02 até 10/02, não sei até que horas, façam logo!!! Mostrar conteúdo oculto https://[Tracker de Curso].club/register Curtam ai pra fortalecer o faixa preta de vocês, TMJ! Editado Fevereiro 4, 2024 por ShadowC 4 1
Jayslan Santos Postado Fevereiro 4, 2024 Postado Fevereiro 4, 2024 @ShadowC Que top, muito obrigado pela atualização sobre isso, já consegui fazer meu registro!
skuterzin Postado Fevereiro 5, 2024 Postado Fevereiro 5, 2024 ja tinham mandado aq mas sempre e bom dar mais um toque... eu fiz minha inscrição 1
VIP Vitalício nancap Postado Fevereiro 5, 2024 VIP Vitalício Postado Fevereiro 5, 2024 (editado) Desculpa a ignroancia, mas qual seria esse tracker? Não conheço e fui procurar no google e não achei. Edit: Lembrei que era BR Society. Valeu pelo post amigo. Ja fiz o registro la. Editado Fevereiro 5, 2024 por nancap 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 5, 2024 Fundador Postado Fevereiro 5, 2024 Olha só, quem diria. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
bartok Postado Fevereiro 6, 2024 Postado Fevereiro 6, 2024 @ShadowC Sim sim eu acabei recebendo a noticia por um amigo sabe dizer se vai abrir para Amigos Shares?
Fundador Load Postado Fevereiro 6, 2024 Fundador Postado Fevereiro 6, 2024 Posta também em t.ggames.com.br #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora