ShadowC Postado Fevereiro 4 Compartilhar Postado Fevereiro 4 (editado) Rapaziada, acho que não avisaram aqui, mas a BRS abriu para registros por 1 semana. Eles enviaram em um grupo que estou a seguinte mensagem: "Eai galera, após quase 1 ano fechado o maior tracker de curso estará abrindo cadastros para novos usuários. Caso tenha perdido a última oportunidade, a hora é agora!" Ficará aberto para registros do dia 03/02 até 10/02, não sei até que horas, façam logo!!! Spoiler https://[Tracker de Curso].club/register Curtam ai pra fortalecer o faixa preta de vocês, TMJ! Editado Fevereiro 4 por ShadowC 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Fevereiro 4 Compartilhar Postado Fevereiro 4 @ShadowC Que top, muito obrigado pela atualização sobre isso, já consegui fazer meu registro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skuterzin Postado Fevereiro 5 Compartilhar Postado Fevereiro 5 ja tinham mandado aq mas sempre e bom dar mais um toque... eu fiz minha inscrição 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nancap Postado Fevereiro 5 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 5 (editado) Desculpa a ignroancia, mas qual seria esse tracker? Não conheço e fui procurar no google e não achei. Edit: Lembrei que era BR Society. Valeu pelo post amigo. Ja fiz o registro la. Editado Fevereiro 5 por nancap 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 5 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 5 Olha só, quem diria. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bartok Postado Fevereiro 6 Compartilhar Postado Fevereiro 6 @ShadowC Sim sim eu acabei recebendo a noticia por um amigo sabe dizer se vai abrir para Amigos Shares? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 6 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 6 Posta também em t.ggames.com.br #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelv Postado Fevereiro 6 Compartilhar Postado Fevereiro 6 Excelente meus amigos, Excelente!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Santana Postado Março 29 Compartilhar Postado Março 29 vamos tentar ver se tá on ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora