VIP Vitalício Ravock Postado Janeiro 27 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 27 Olá pessoas! Voltando ao mundo de Palworld, hoje eu consegui capturar meu primeiro Pal gigante! E eu também explorei minha primeira dungeon. Onde CAPTUREI OUTRO PAL GIGANTE! Me chamem de mestre dos Pals Espero que gostem 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 27 @Ravock Só pelo título do jogo merece os likes kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 28 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 28 Em 27/01/2024 em 16:12, 403 - Forbiddeen disse: @Ravock Só pelo título do jogo merece os likes kkk Sabemos o porque você amou o jogo kkkkkkkkkk #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Janeiro 29 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 29 Em 27/01/2024 em 16:12, 403 - Forbiddeen disse: @Ravock Só pelo título do jogo merece os likes kkk O melhor de tudo é que em nenhum outro lugar do mundo essas piadas fazem sentido kkkkkk 18 horas atrás, Load disse: Sabemos o porque você amou o jogo kkkkkkkkkk É mesmo? Por queeeeeeeeeeeeeeeee??? Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 29 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 29 1 hora atrás, Ravock disse: O melhor de tudo é que em nenhum outro lugar do mundo essas piadas fazem sentido kkkkkk Cara, poderia ser qualquer nome, me lembra até do jogo chamado SEFU, aí lançaram o vídeo chamado SEFU DEMO kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Janeiro 31 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 31 Em 29/01/2024 em 14:16, 403 - Forbiddeen disse: Cara, poderia ser qualquer nome, me lembra até do jogo chamado SEFU, aí lançaram o vídeo chamado SEFU DEMO kkkk Caraca verdade, eu lembro desse kkkkkkkkkkkk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora