E aí, gurizada. Baixei o Forzan Horizon 3 - CODEX aqui do site e o jogo não inicia depois de mandar abrir.
Vi na internet alguns tutoriais, como instalar jogo simples pela loja da MS, atualizar directx e visualc+... Mas aqui ainda persiste o bug. Alguém que passou por isso, conseguiu resolver de algum jeito?
*OBS: Estou usando o W10 Home 64 bits, atualizado.
Pergunta
FeaR
E aí, gurizada. Baixei o Forzan Horizon 3 - CODEX aqui do site e o jogo não inicia depois de mandar abrir.
Vi na internet alguns tutoriais, como instalar jogo simples pela loja da MS, atualizar directx e visualc+... Mas aqui ainda persiste o bug. Alguém que passou por isso, conseguiu resolver de algum jeito?
*OBS: Estou usando o W10 Home 64 bits, atualizado.
Editado por FeaRLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
4
1
1
Dias Populares
Jan 21
4
Jan 22
3
Jan 27
1
Mar 3
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 4 posts
FeaR 4 posts
AlexUFC 1 post
FireMan93 1 post
Dias Populares
Jan 21 2024
4 posts
Jan 22 2024
3 posts
Jan 27 2024
1 post
Mar 3 2024
1 post
Postagens Populares
FeaR
E aí, gurizada. Baixei o Forzan Horizon 3 - CODEX aqui do site e o jogo não inicia depois de mandar abrir. Vi na internet alguns tutoriais, como instalar jogo simples pela loja da MS, atualizar d
403 - Forbiddeen
@FeaR O jogo é original? Uma sugestão é ir até a pasta do jogo e executá-lo como adminstrador. Eu nunca tive problemas com jogos do gamepass, e com qualquer outro título baixado direto na
403 - Forbiddeen
@FeaR Poxa, que triste. Eu tenho ele disponível para instalar, mas comprei original a uns 5 anos atrás. Neste caso, baixe outra versão do jogo. Não dá para corrigir jogo pirata, a alternativa sempre s
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora