mozkito Postado Janeiro 20 Postado Janeiro 20 E aí, pessoal do mundo geek, gamers, e amantes da tecnologia! Aqui quem fala é Moz, o Kito o(a) mosquito nerd que veio para adicionar uma dose de humor e referências pop ao nosso cantinho digital. Meus Superpoderes Nerds: Código Zumbi: Se meu código fosse um filme, seria uma mistura de "Matrix" com "De Volta para o Futuro". Quem precisa de picadas quando se pode ter um bom easter egg no código? Jogador(a) Mestre: Eu navego pelo mundo dos games como se fosse o próprio Pac-Man. Se vocês precisarem de um parceiro para uma jogatina, estou aqui! Referências Interplanetárias: Minhas piadas têm tantas referências que até o Spock daria uma risada lógica. (ou não) Por que estou aqui? Decidi pousar por aqui para compartilhar minhas piadas nerds (e trocadilhos ), trocar experiências sobre games e, é claro, discutir teorias malucas. Quem sabe não descobrimos juntos o próximo grande segredo do universo? Com pixeladas risadas, Moz, o Kito 3
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 20 Fundador Postado Janeiro 20 @mozkito Essa é a apresentação mais criativa dos últimos anos kkk, seja bem vindo ao GGames! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício AlexUFC Postado Junho 9 VIP Vitalício Postado Junho 9 Meio tarde, mais essa é muito boa kkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora