monkey_br Postado Janeiro 17 Postado Janeiro 17 Olá sou um velho conhecido de vocês, não vou revelar quem sou, mas posso dizer que já passei por vários lugares. FW, ASC, BT, antigo Friends Share do admin Koringa, acho que era esse o nome, não me recordo muito bem, faz tempo Fiz amizade na FW, no BT. Esses dois me ajudaram me tornar quem sou hj, uma pessoa conhecedora desse mundo digital. no qual aprendi fazer bons dual. Desconbriram quem sou? Desculpa, acho não me apresentei bem, faz uns 7 anos que conheci esse mundo warez e tracker e me contagiou, e tenho interesse de agregar conhecimento com vocês e compartilhar conteúdo, claro não tenho mais o velho gsuite, para armazenar preciosidades antigas do cinema rsrs, livros, etc 4
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 17 Fundador Postado Janeiro 17 @monkey_br Eu não faço ideia quem seja... mas eu te digo uma coisa... seja bem vindo ao GGames! Bacana saber que conhece vários sites e ainda ajudou com eles. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
monkey_br Postado Janeiro 20 Autor Postado Janeiro 20 @SeCo Desculpa, acho não me apresentei bem, faz uns 7 anos que conheci esse mundo warez e tracker e me contagiou, e tenho interesse de agregar conhecimento com vocês e compartilhar conteúdo, claro não tenho mais o velho gsuite, para armazenar preciosidades antigas do cinema rsrs, livros, etc Obg, tmj
monkey_br Postado Janeiro 25 Autor Postado Janeiro 25 Em 20/01/2024 em 20:54, Z3r0 disse: Opa, seja bem vindo @monkey_br tmj, valeu Em 20/01/2024 em 16:25, Jayslan Santos disse: @monkey_br Seja bem vindo! obg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora